Boaaaaa!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso que dá liga fake pra plant kkkkzKaduuu disse:Nem consegui ir essa merda de launcher bugo mais boa ;-;
an? Tava glad em outro server mine fechado des das 4 hrs ..Hoot disse:Isso que dá liga fake pra plant kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAmigoDoEndeer disse:um abraço especial pro nosso amigo mx, que n respirou e deu ar pra todos nos irmos glad
Pelo menos só usam hack, pelo oque me falaram a THS tava com HACK'S e derrubadores xDzGhostBlack disse:YnY só ganho glad porq foi de hack , clan de dar nojoooo !
Shrek IL disse:Enquanto isso a a2w levo o glad do titan 2.0 xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAmigoDoEndeer disse:Parabéns a todos os clãns (THS,wod,bod) e outros que eu esqueci
wins segundo Glad no titan gg
um abraço especial pro nosso amigo mx, que n respirou e deu ar pra todos nos irmos glad
Ja aceitamos presiza ficar falando merda não seu bostaViniciusTS disse:só aceita THS! HEUHEUEHUE
Não parece que aceitou a derrota no /g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !zKaduuu disse:Ja aceitamos presiza ficar falando merda não seu bosta![]()
Fala merda não down, não consigo logar des da hora do glad o duenteR3V3NG3R disse:Não parece que aceitou a derrota no /g kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAmigoDoEndeer disse:Parabéns a todos os clãns (THS,wod,bod) e outros que eu esqueci
wins segundo Glad no titan gg
um abraço especial pro nosso amigo mx, que n respirou e deu ar pra todos nos irmos glad