Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg MlkiLero disse:Boa galera da SoP !
Bom Gladiador !
????Wyydrat disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa ou, to chorando aqui, meu deus, tem tanta coisa pra fazer, mas não, vou chorar pois um clan lixo voltou do disband. Parabéns cara, se tem futuro.ConfusoXDD disse:Já voltamos do disband iai? Agora chora mais.
Fala tanto que não chora e os carai, porque veio encher aqui no tópico?Nossa ou, to chorando aqui, meu deus, tem tanta coisa pra fazer, mas não, vou chorar pois um clan lixo voltou do disband. Parabéns cara, se tem futuro.
zNicholasxJohn disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIRA OMF ANTES QUE ADM VEM FALO NADA.
To chorando aqui, meu deus, caindo lágrima no meu teclado porque a SoP voltou, a não, minha vida a acabou, e a sua começou.ConfusoXDD disse:Fala tanto que não chora e os carai, porque veio encher aqui no tópico?
issaeTo chorando aqui, meu deus, caindo lágrima no meu teclado porque a SoP voltou, a não, minha vida a acabou, e a sua começou.