- Entrou
- Set 18, 2014
- Pontuação de reação
- 105
- Cubos
- 0
Bom eu pelo menos já arranjei 20 capiras rsrsrsrsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!maça dourada? kkkkkkkkkkkkJaYEMBRASADOO disse:Bom eu pelo menos já arranjei 20 capiras rsrsrsrsrs
Capira nova,ou Não sabe ler tbm parça?zRanmaBR disse:maça dourada? kkkkkkkkkkkk
Eu desanimei faz tempo :vyB3ck disse:To desanimando vey :/
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
rsrs. vamos ver, vocês se acreditam de mais, mais se lembra dá epóca que era A2W É SUD? aé né os xoro era solto é vocês viraram por que eles não ?zRanmaBR disse:antes de tira capira,eles ia com p4 thorns,e de vida2,quero ver agora rsrs
pq eles sao full couro,a2w so tinha hack,a gente nao tinha set,nem habilidade e nem capira,tenta agora parça ><Owlcityfire disse:rsrs. vamos ver, vocês se acreditam de mais, mais se lembra dá epóca que era A2W É SUD? aé né os xoro era solto é vocês viraram por que eles não ?
Agr nois eh outro nivel bom glad Ranma e UnD qdo eu chegar de viagem vou tacar o terror, zoa kkkk bom gladpq eles sao full couro,a2w so tinha hack,a gente nao tinha set,nem habilidade e nem capira,tenta agora parça ><
gg é nois ><iFefasXD disse:Agr nois eh outro nivel bom glad Ranma e UnD qdo eu chegar de viagem vou tacar o terror, zoa kkkk bom glad
Tmb achozFullFight disse:vai gastar money atoa, nenhum players gostou, vão tirar isso quer ver...
carai, vc pensa como eu penso.. em q hospital vc foi trocado com meu irmao gemeo/? q-qwillianslevi disse:Você fez exatamente o que a staff queria, tirar coins de circulação craftando capiroto :/
Quem pode pode nehzRanmaBR disse: