- Entrou
- Mar 9, 2015
- Pontuação de reação
- 691
- Cubos
- 0
tenso ;czCovero disse:enquanto isso no heaven 9 players gravadossó falta eu postar pq ja renderizei , clanzinho d merda essa SwD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenso ;czCovero disse:enquanto isso no heaven 9 players gravadossó falta eu postar pq ja renderizei , clanzinho d merda essa SwD
sou neEmersonRox disse:Como diz o feldma se é o bixão mesmo
vlwN3RV0Z disse:gg , tú jogou bem , parabéns carai
Opa , valeu mano fico muito feliz de falarem assim![]()
ai meu saco kkkkkkkk vcs qué fala de hack msm ? lixos sem moral só ganhava quando n tinha adm vendo agr q eles veio seus auto nao hita neh parça kkkk posta la q eu quero vezCovero disse:enquanto isso no heaven 9 players gravadossó falta eu postar pq ja renderizei , clanzinho d merda essa SwD
parabens
Na próxima , bora ;3zLunt disse:Boa infelizmente não ganhamos no heaven![]()
ggiTheuzBanidu disse:booa o// ownei d+ hj, meu primeiro glad no HC, 0 espadas, sem vip, p4/umb td pescado, 1 pack e 10 capira e 40 pot agrupa da de velo e força, e ownei dmaaaiz
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Thanks ;3KamikazeXD disse:booa , parabéns :3
ai meu saco kkkkkkkk vcs qué fala de hack msm ? lixos sem moral só ganhava quando n tinha adm vendo agr q eles veio seus auto nao hita neh parça kkkk posta la q eu quero ve
lunt samba nazinimigazLunt disse:Parça relaxe a ppk ae, cade os vídeos de "nós" de "hack"?
Aguarde os bans ae
A uma dica toma um calmante para ficar mais suave blz.
Flw :3
lunt samba nazinimiga
Nem to cubando mais , só criei por criar memoRenpedT disse:Ai sim :s
Mais nmrl tu e o cara mais cubero q eu ja vi -''
Ai sim :s
Mais nmrl tu e o cara mais cubero q eu ja vi -''
alocooo -qzLunt disse:Parça relaxe a ppk ae, cade os vídeos de "nós" de "hack"?
Aguarde os bans ae
A uma dica toma um calmante para ficar mais suave blz.
Flw :3
valeusTukes disse:Parabéns o/
kkkkkkkzLunt disse:Que nada é que o cara esta muito tenso ele tem que tomar uns sucos de maracujá e PA pra da uma acalmada.