- Entrou
- Nov 5, 2012
- Pontuação de reação
- 1,301
- Cubos
- 0
Sempre fui noob :v não sou conhecido por derrubador de netsMaho disse:kkkkkk q dó nubin
Agr vc é só mais um nubim pra mim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sempre fui noob :v não sou conhecido por derrubador de netsMaho disse:kkkkkk q dó nubin
Agr vc é só mais um nubim pra mim!
Fikei sabendo q chuveu ai kkkkkkkkkkkkkJoaoACraft disse:Sempre fui noob :v não sou conhecido por derrubador de nets
Foi chuva não, foi ataque msmMaho disse:Fikei sabendo q chuveu ai kkkkkkkkkkkkk
Muitos temporaisJoaoACraft disse:Foi chuva não, foi ataque msm
Pois éMaho disse:Muitos temporais
Aai vai dominar ? Rsrs vlw por trazer rival agr sim vo poder matar no ares,JoaoACraft disse:Pois é
Xiu maho , semana que vem to glad com vcs <3Maho disse:Aai vai dominar ? Rsrs vlw por trazer rival agr sim vo poder matar no ares,
E hall manja ?
vlw guigui <3 os mlk axa q é alguem pq ganho de 5% do nosso clanguiguimegax disse:Xiu maho , semana que vem to glad com vcs <3
kkkkkk , deixa ele serem feliz , 5% ? Kkkk tirando oq eles kikarsm nem 2% :/Maho disse:vlw guigui <3 os mlk axa q é alguem pq ganho de 5% do nosso clan
Vdd se gaba e precisa kikar o clan inteiro mds kkkkkkkkk to com dó agrguiguimegax disse:kkkkkk , deixa ele serem feliz , 5% ? Kkkk tirando oq eles kikarsm nem 2% :/
Eu nem jogava nessa época fí, eu pensei no nome criei zuando...Wiimibr disse:Ihh esse clã ae, nem tá imitando o clã EAC (Eu amo a clickdin) do servidor heaven, que foi criado a 2 anos mais ou menos.