Vipadown, normal...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.RenpedBalooso disse:Se tu gosta de lol é tipo Lol no minecraft '-'
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando expectativas sobre ele...
Só que PvP bom não sei... 1.7 não owna muito nissoLockWordDW disse:A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.
#Eclipse
que venha o eclipse.
concordoeditoco disse:Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando espectativas sobre ele...
iJapaDaChina disse:Legal fera o dinheiro é seu não posso fazer nada...
Ata '-'editoco disse:Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando espectativas sobre ele...
pretendo ativar 100 vip logo na 1 promoLockWordDW disse:A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.
#Eclipse
que venha o eclipse.