Nome: Diego. Idade: 15. Tem Microfone?: Sim. Tem Team Speak?: Sim. Você aguenta brincadeiras?: Se for de mau gosto, não, mas em geral, sim. Ativará VIP?: Depende do black ;-; Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?: Sim. Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?: PvP.
Nome: Juacreuzo Idade:15 Tem Microfone?:Sim Tem Team Speak?:Sim Você aguenta brincadeiras?: sime Ativará VIP?: Se deus quiser Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?: se eu acha umas plantaçao pra rouba sim Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?: pvp -.-'
Nome: ta escrito ali no canto <=== Idade: 14 Tem Microfone?: yes baby Tem Team Speak?: yes baby Você aguenta brincadeiras?: yes baby Ativará VIP?: nao sei baby Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?: yes baby Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?: dos 3? pescar se quiser coloca eu coloca aew se nao quiser tenho lugar reservado em outra clan estou me escrevendo em algumas clan a ke fizerem antes eu entro kkkkkkkkk
Nome: Daivid Idade: 12 Tem Microfone?: Sim Tem Team Speak?: Nõ Skype é RC Você aguenta brincadeiras?: Sim Ativará VIP?: Talvez ' Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?: Sim Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?: Pêvêpê
Velocidade na criaçao , n vai determinar quem vai ownar quela bagaça... só esperem #BlBinParadise o//
Aceito BigCirilo Já falei, Qualidade ganha de quantidade, então fikdik ai no glad do ares tinha mais SFD que IeT é ganhamos
Belo tópico parabéns: Nome:Sergio Idade:12 Tem Microfone?:sim Tem Team Speak?:sim Você aguenta brincadeiras?:sim,não desrespeitosas a mim Ativará VIP?retendo Ajudará na Criação do Clã (Com Money)?:sim Prefere PêvêPê, Mineração ou Plantação?pvp ou plantaçao