Tmj brother!Apoiado totalmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tmj brother!Apoiado totalmente
A vontade que dá é essa, deixar o servidor quieto e ralar.. AauhuhauStaff não tá nem aí mais pra nada, deixa eles se falirem ae, uhasuhsauhsauassau
Tmj meu gato <3apoio dms seu lindo <3
Fico grato pelo apoio, espero que toda essa galera faça dar resultado.Apoio, Bom tópico.
Exato, tudo o que você disse entra nos tópicos.Cara você falou tudo apoio tbm, mais oque adianta ter um canal para "sugestões" e a maioria delas que são ótimas para melhorar o servidor, não são aprovadas??? todos que jogam na Craftlandia sabem que um dia o servidor que jogamos, vai falir e fechar mais pq isso?
Resposta: a staff sempre estão criando um novo servidor e quando um novo servidor e aberto 90% das atenções são para ele, e o antigo servidor apenas fazem o minimo possível para os players chegarem ao ponto de não jogar mais no servidor ae eles fecham, parei de jogar na CL fazem uns dias ae, por este motivo e outros, não vejo mais graça no jogo aqui.
E haja mudanças, precisa mesmo... Grato pelo apoio, tomara que a staff nos ouçaApoio demais, até porque, Craftlandia já não é mais como antigamente e precisa de muitas mudanças para buscar um futuro melhor para essa comunidade e os servidores.
So pode ser ironia. Apesar que de você eu não duvido nadaNão apoio
Haha, é torcer pra ele e toda staff colocar a mão na consciênciaCerto e da meu Apoio, antes do d4de aparecer kkkkkkkk
Minigames é um dos maiores exemplos de servidor com potencial que só foi a queda por culpa inteiramente do descaso da staff. Tinha tudo pra crescer ainda mais, com mais minigames, variedades e opções. Mas fizeram descaso e deixaram falir. Quiseram se dedicar a novos servidores survival, é triste... Espero que aceitem e botem a mão na consciência, pois a situação aqui é triste.Coloco o Mini Games como exemplo disso, abandonado, cheio de bugs e crianças e adolescentes usando Hacks e Bots para pegar top e se acharem os maiorais de um jogo quadrado que está falido que é o server MG. Observo que quando os Staffs veem a tag Mini Games, eles já negam de primeira, diferente do Asgard aonde eles conseguem lucrar muito dinheiro dos caras que gostam de upar mais rápido consumindo vips. Apoio, mas tenho certeza que os energúmenos da Diretoria vão negar ou vão aceitar, mas não vai por nada disso em prática porque eles estão pouco se fodendo para nós!!!!
Comprou pelo minigames? Se foi, lamento... Muito provavelmente nunca vai chegar, assim como aconteceu com diversos players, no máximo eles pagam o VIP, o que é lamentável...Apoio, Cl precisa logo de mudanças tanto nos servidores, como na staff. No mês passado eu comprei um minecraft original, mandei MP para um diretor aqui no fórum e até hoje ele não me retornou com a mp, também mandei uma mp no discord desse mesmo diretor, perguntei para ele quando que iria receber o código e ele falou que não tem prazo, estou no aguardo desse mine até hoje.
Minigames é um dos maiores exemplos de servidor com potencial que só foi a queda por culpa inteiramente do descaso da staff. Tinha tudo pra crescer ainda mais, com mais minigames, variedades e opções. Mas fizeram descaso e deixaram falir. Quiseram se dedicar a novos servidores survival, é triste... Espero que aceitem e botem a mão na consciência, pois a situação aqui é triste.
Comprou pelo minigames? Se foi, lamento... Muito provavelmente nunca vai chegar, assim como aconteceu com diversos players, no máximo eles pagam o VIP, o que é lamentável...