NEGADA [GERAL] RESET.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCONABUILDER

Neutro
Entrou
Out 1, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Como todos sabemos a craftlandia é praticamente um servidor que nunca reinicia ou reseta como se fosse um "Recomeço" a ideia seria implantar um reset/wipe/limpa nos servidores por trimestre ou semestre(o que ao meu ver é um tempo suficiente para você crescer e pegar bons status no servidor) a ideia consiste em :

* Resetar STATS dos Players
* Resetar Estatísticas dos servidores
* Limpeza de todo o terreno do servidor

Por assim dizendo um WIPE.
Seria bom e evitaria o encerramento de servidores por falta de players para jogar (não sei se foi o caso dos outros servidores)

ESTA É MINHA SUJESTÃO
LYKB1R4.jpg

Cara, não apoio pq já resolveram o problema huasuahsasuau

ja foi resolvido
wtf cara, já arrumaram
wtf cara, já arrumaram
Não apóio, não nos servidores survival.
Cara, não apoio pq já resolveram o problema huasuahsasuau
Encerramento de Servidores como Servidor 1,2,3, Premium. Que foram encerrados.

OBS: Premium é excessão pois foi encerrador por conta da mojang, mas coloquei ai

Uma coisa eu digo esses jogadores que tão querendo MASTER RESET é pq foram hackeado só isso

Uma sugestão boa, aonde vários não abrem a mente para pensar, pois muitos param de jogar pelo mesmo motivo [ Fica tudo MUITO REPETITIVO ] Enjoativo, com um "Wipe" Trimestral ou até mesmo anual seria algo interessante, pois você teria que recomeçar, reconquistar tudo de novo, fica algo mais legal, "Desnecessário o problema foi resolvido" sim o problema já foi resolvido mas vai continuar algo chato aonde você já tem tudo e não precisa mais farmar nem fazer nada.

Agora pare e pense, Um ano todo lutando por um hall, apos o hall acontece o "WIPE" aonde todos os clãs/Membros precisam conquistar tudo novamente para garantir novamente, seria algo melhor, mais divertido, tirando a parte que muitas pessoas não jogarem em certos servidores pelo fator de todos já terem tudo, perde a graça o objetivo e etc.
Aprovo xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar