Calil, Jhon, Eu, Thiago entre outros, vai falar que é mentira? Vc era horrível mlk, para de se pagar de bom em fórum
thiago ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk que mais chorava pra mim wtf
vc ?? quando que eu e tu foi x1 heloiza?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Calil, Jhon, Eu, Thiago entre outros, vai falar que é mentira? Vc era horrível mlk, para de se pagar de bom em fórum
Quando vc começou a jogar no propano pq o CALIL te chamou e te ajudou a começar, ganhei um e o outro vc viu que minha perda de pacote tava lá em cima e matou de sacanagemcalil - https://prnt.sc/por7wb tenho o video com audio dele indo x1 cmg
thiago ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk que mais chorava pra mim wtf
vc ?? quando que eu e tu foi x1 heloiza?
ultimo x1 que eu perdi pro calil foi em 2017 fala merda nCara, vc ia com o vape no talo e se achava bom, tomava pau pra nós com vape no minimo, tomava pau pro CALIL que nem vape usava pq o pc ñ aguentava, RUIM!
q eu saiba tu foi x1 com o zking n cmg, me confunde nQuando vc começou a jogar no propano pq o CALIL te chamou e te ajudou a começar, ganhei um e o outro vc viu que minha perda de pacote tava lá em cima e matou de sacanagem
FUI COM VC MESMOOO, quando a gente tava num terreno pra te mostrar como upava acrobacia, eu fiquei te hitando e tu chamou x1q eu saiba tu foi x1 com o zking n cmg, me confunde n
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkagr eu dei risada pqp tu sabe ate detalhes do dia, assume ai que tu me ama heloizaFUI COM VC MESMOOO, quando a gente tava num terreno pra te mostrar como upava acrobacia, eu fiquei te hitando e tu chamou x1
Claro, dou valor a quem eu espanco :/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkagr eu dei risada pqp tu sabe ate detalhes do dia, assume ai que tu me ama heloiza
ai cara que lindo tu assumindo que me amaClaro, dou valor a quem eu espanco :/
Que lindo vc aceitando que eu te espancoai cara que lindo tu assumindo que me ama
coe heloiza pra gente resolver isso vamos um x1 no novo sv, se eu perder eu assumo publicamente que tu me espanca mas se tu perder tu faz o mesmoQue lindo vc aceitando que eu te espanco
Vou só quando tiver com anti-cheat, provavelmente uma semana depois do lançamento, como vc mesmo disse, tu é mentiroso kkkkkkkkcoe heloiza pra gente resolver isso vamos um x1 no novo sv, se eu perder eu assumo publicamente que tu me espanca mas se tu perder tu faz o mesmo
ok, sem problemas, mas acho que n vai ser uma semana dps n hein, se n eles ja começariam o anti hackVou só quando tiver com anti-cheat, provavelmente uma semana depois do lançamento, como vc mesmo disse, tu é mentiroso kkkkkkkk
Já tem a opção no launcher da cl, só q ta sem forge e modsok, sem problemas, mas acho que n vai ser uma semana dps n hein, se n eles ja começariam o anti hack
ect vai ir pro cornus com vcs ?Já tem a opção no launcher da cl, só q ta sem forge e mods
krlh old essa assinatura da rms
2017krlh old essa assinatura da rms
Yeahect vai ir pro cornus com vcs ?