Gente sério, só de ver essa imagem já me bateu uma vontade de ter um ar condicionado kkkk :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu também prefiro tudo liso kkk de preferência branco, preto ou roxoTenho coisos com adesivos assim kkkkkkkkkkkkkk que nem imã na geladeira, prefiro tudo liso, acho chique mas foi muito criativo \o
Menina muito chique aquelas geladeiras chumbo inox que sai gelo na porta, um sonho porém aqui é uns 10 mil uma mizéra dessaEu também prefiro tudo liso kkk de preferência branco, preto ou roxo![]()
SIIIMM KKKKKKK eu me imagino toda burguesa botando meu copo com suquinho na porta e pegando o gelo sem ter que abrir a geladeira, uma pena ser tão caraMenina muito chique aquelas geladeiras chumbo inox que sai gelo na porta, um sonho porém aqui é uns 10 mil uma mizéra dessa
SIIIMM KKKKKKKKKKK É BEM ISSO MESMO SAHUHASHAUSHUSANo futuro existirão carros voadores e maquinas do tempo....
O Futuro :
KKskskksksksksksksk
Demais skkskskskskSIIIMM KKKKKKKKKKK É BEM ISSO MESMO SAHUHASHAUSHUSA
mas admita, foi criativo sahsahuhsa
Demais skksksksksk
issooo kkkkkkA inteligencia desse cara e de mais de 8 mil
néeIsso que é criatividade hehehe.
sim kkkBem criativo.
KKKKKKKKK