Colonizador
Neutro
Uma borda ficaria showww ,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom de ver é isso; Jogador que aceita críticas, e ainda tenta usa-la como atributo a um novo desenho, mas nesse fórum eu estou vendo que tem muita gente se doendo por conselhos de segundos. Parabéns !
Ehh cara eu aceito criticas como uma formar de eu evoluir pois qualquer um akie do forum pode ter certeza de q se presisar da minha ajuda e eu puder ajudar concerteza n irei negar ajuda a ninguem como o leonardo ele n sabia mecher no photoshop hj ele ja ehh mohh fodao uaeuaehaueh nem tanto neh mas ja ta melhor do q eu e a pessoa q ajudo e ensino ele a mecher fui eu e ele pode ter certeza q pode conta com eu como qualquer otra pessoa akie do forumCara, sou seu amigo mas sou sincero, dou um 3.
uma perguntinha, vai participar do concurso de sign makers?
que pena que vai participar, senão eu te mostrava a sign que eu fiz pra competiçãoEhh cara eu aceito criticas como uma formar de eu evoluir pois qualquer um akie do forum pode ter certeza de q se presisar da minha ajuda e eu puder ajudar concerteza n irei negar ajuda a ninguem como o leonardo ele n sabia mecher no photoshop hj ele ja ehh mohh fodao uaeuaehaueh nem tanto neh mas ja ta melhor do q eu e a pessoa q ajudo e ensino ele a mecher fui eu e ele pode ter certeza q pode conta com eu como qualquer otra pessoa akie do forum
Leonardo sim vo participa ^^
manda por mp n tem problema nenhum cara ^^que pena que vai participar, senão eu te mostrava a sign que eu fiz pra competição![]()
eu gosto de fazer surpresas :Bmanda por mp n tem problema nenhum cara ^^
uaheauehae manda lah eu quero ver D:eu gosto de fazer surpresas :B
véi na boa, olha a data desta bagaçalegal...
cara olha a data do post nao fica ressucitando topicos. que droga.legal...
legal...
tomara que vc seja suspenso já é o segundo tópico que eu vejo que vc upou!legal...