N ehh bem uma sign modelada e sim uma sign com a render saindo pra fora n fico lah akelas coisas mas ta ai avalia de 0 a 10 ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ehh uaehauehuae n ehh modelada mas eu n sei o nome '-' qual ehh o nome disso??? uaheuaehaeisso não é modelada u.u mais ficou mai ou meno
cinco redondo ???? uaheuaehuaehEu não sou o melhor para te dar nota, mas te dou um cinco bem redondo rs !![]()
como assim n entendeu a render?????? ehh de um anime chamado chrono crusade conhece??Eu não entendi a Render.
Mais esta boa, só precisa melhorar.
Noupe.como assim n entendeu a render?????? ehh de um anime chamado chrono crusade conhece??
ehh massa qualquer dia assiste pra vc ver *-*Noupe.
eu ja faço a um tempo olha algumas q eu ja fizEu comece a fazer sign ontem mesmo então, por isso te dei a nota, a minha não está muito boa também, mas eu vou melhorar ^^ !
ehh mas d boa ^^ problema na render dps eu arrumo ^^Tu cortou a asa, ficou meio fail...
Poe borda, e poe uma camada parar definir todas as cores assim fica meio estranho. Mas estão bonitas.eu ja faço a um tempo olha algumas q eu ja fiz
![]()
![]()
![]()
ok vlw pela dica ^^ tenho mais projetos qlr coisa te mostro dps ^^Poe borda, e poe uma camada parar definir todas as cores assim fica meio estranho. Mas estão bonitas.
Bom de ver é isso; Jogador que aceita críticas, e ainda tenta usa-la como atributo a um novo desenho, mas nesse fórum eu estou vendo que tem muita gente se doendo por conselhos de segundos. Parabéns !ok vlw pela dica ^^ tenho mais projetos qlr coisa te mostro dps ^^