NEGADA Gemas + VIP (PayPal)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 11, 2014
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Adorava que o servidor conseguisse ajudar os não residentes no Brasil, os que podem gastar mais e ajudar o servidor a crescer.. Mas para isso precisam também em investir em meios rápidos e fáceis de pagamentos... VIP da para comprar por PayPal mas gemas não...
Gostava que podesse ser criada a forma de comprar gemas por PayPal ou oferecerem um middle alguém com PayPal a quem eu possa enviar o dinheiro e que compre ai no Brasil, quero gastar e ser o melhor do servidor mas estão a impossibilitar me porque não vou pagar mais de taxas de transferência para o Brasil do que (vip ou gemas).

PayPal não pago taxas (dependendo do valor)

tem como comprar por PayPal, mas para isso precisa ser estrangeiro, creio que a staff desabilitou para o publico brasileiro por algum motivo em particular, portanto não apoio

CraftLandia retirou o paypal devido grande aumento em casos de fraude (Paypal = Forma de pagamento apenas para players que residem fora do Brasil, para isso você deve enviar um e-mail para CraftLandia alegando morar fora do Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar