NEGADA Gemas pay !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,016
Cubos
367
Olá nubinhos (as) tudo bem com vocês ?

Hoje vim soltar a braba !

A um bom tempo eu vejo muitos players reclamando sobre não existir o comando /gemas pay !
Afinal as gemas circulam muito no servidor e eu vejo muitos players comercializando gemas em troca de money e itens.

Minha sugestão é que a staff implemente um meio de doar gemas a jogadores, este comando não seria um comando totalmente grátis e sim teria um valor (x) a pagar.

Exemplo :
Quero doar gemas para meu amigo, digamos que eu doe 1000 gemas, eu teria que pagar um tributo de (x money), assim as gemas iriam circular no servidor e também iria fazer com que o money circule.

Seria interessante ter um valor minimo/máximo para ''doar/trocar'' assim iria fazer com que jogadores que não tenham condições conseguir comprar algumas gemas :)

Já que não existe mais gemas a cada 1 hora seria bem interessante ocorrer este comando....

Antes de tudo estes são os modos de receber gemas sem gastar dinheiro :
1° - Leilao !
A maioria das vezes o leilão é de 10k de gemas, isto é uma coisa muito interessante pois faz com que os player's consigam gemas em troca de seu money.

2° - Boss !
Matando o Wither | Ovelha do Capiroto | Dragão do end, faz com que você receba 1.500 gemas !

3° - Eventos Discord / Mini-Mata-Mata
Faz com que você receba gemas totalmente grátis !

4°- Upar nivel !
Você consegue um valor (x) de gemas ao subir de nivel.

Bem.....
Não podemos esquecer que existe a tag ( Top-Gemas ) e se o comando fosse implementado alguns players má intencionados iriam abusar deste comando, então seguindo a minha sugestão peço que a staff implemente um sistema que não libere um player com 40k + de gemas, receber gemas de outros jogadores, assim não iria ocorrer anti-jogo e a tag seria disputada corretamente.

Bem a principio é isto, peço que a staff analise está sugestão pois seria bem interessante!

Atenciosamente : Moosh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar