- Entrou
- Mar 11, 2013
- Pontuação de reação
- 212
- Cubos
- 0
Com hack junto, coisa feia desses mlk não é?ChristianRocha disse:No Slow
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Com hack junto, coisa feia desses mlk não é?ChristianRocha disse:No Slow
eu sei krl, vip nao é tudo, olhe lá no topo um vipado chorando...CompadiHolf disse:Chora pros vip dele pq ñ tem $$ pra comprar rç
E não é o caio na conta faz muito tempo '-'
Fala nosso português aewiRuben1919 disse:2x é oque perto de PRA SEMPRE ?
analfabeto como sempre, aiai eu usei hack 2 vez, aindo no começo da craftlandia, vc usa hack até hoje esperto.MasterBR disse:Fala nosso português aew
Uma hora fala que sou analfabeto, outra fala que sou esperto? se é zuado emiRuben1919 disse:analfabeto como sempre, aiai eu usei hack 2 vez, aindo no começo da craftlandia, vc usa hack até hoje esperto.
mds cara, se interna por favor... ou se mata tanto faz.MasterBR disse:Uma hora fala que sou analfabeto, outra fala que sou esperto? se é zuado em
CompadiHolf disse:Chora pros vip dele pq ñ tem $$ pra comprar rç
E não é o caio na conta faz muito tempo '-'
Putz cara, vai estudar, não sabe oque é escola não?iRuben1919 disse:mds cara, se interna por favor... ou se mata tanto faz.
DuuhSiqueira disse:´´abilidade`` certinho você
zDank disse:Boa :3