Yuno Owna É uma pena quando isso acontece. Infelizmente, aconteceu comigo 3 vezes . Mais não desanime, seu gato (a) está num lugar melhor, e esse é o ciclo vital. Isso não é motivo para não ter mais. Faça o bem em dobro, adote abandonados e sem dono, pois você estará ajudando a você, e ao próprio bichinho. Blz mais cuida dele com amor huehue trabalho demais cansa Uma vez a Esmeralda estava em cima de uma mesa com pano, aí ela foi pular em cima de uma sapateira. O pano deslizou ela escorregou e deu de cabeça na sapateira tadinha kkkkkkkk Você diz isso porque não tem gatos, depois de conhecê-los melhor e passar uns tempos com eles, vai ver que te ama do mesmo jeito que os cachorros, só não pulam e expressam tanto. É como você, dando um abraço numa tia sua, você ama ela, mais não fica pulando e latindo gritando que a ama. Já os cachorros preferam mostrar o amor pulando lambendo e brincando Os gatos só mostram amor a pessoas com as quais já estão acostumados e tem medo de estranhos. Já o cachorro pula em cima de todo mundo que ele veja que é amigo do dono. Mais no final gatos e cachorros te amam do mesmo jeito. Entendeu?
Não não. Só estou fazendo um tópico sobre animais. Hoje as pessoas são bixos, e os animais são mais "humanos"
eu tinha um gato... ele era muito fofo ... eu coloquei nele o nome de um famoso ditador, e ele me atacava de vez enquando, e trazia ratos para casa..... mas fora isso ele era muito fofo e a gente brincava muito, e eu passei um tempão do lado dele. saudades do meu gato benito