103queijos103
Craftlandiano
Tenho medo de gastar no legacy e aquela economia dele que é absurda, e no novo server de morrer rápido por conta de ser algo só do momento, como tantos outros : propano, eclipse...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como tantos outros até entendo, mas como o propano? Propano durou de 2015 até o começo de 2019, e ele ñ era morto, um servidor que pegava 350 on por glad comparado com o legacy hoje em dia.. Ñ preciso nem falar nada né?Tenho medo de gastar no legacy e aquela economia dele que é absurda, e no novo server de morrer rápido por conta de ser algo só do momento, como tantos outros : propano, eclipse...
Como tantos outros até entendo, mas como o propano? Propano durou de 2015 até o começo de 2019, e ele ñ era morto, um servidor que pegava 350 on por glad comparado com o legacy hoje em dia.. Ñ preciso nem falar nada né?
Mas ativa no Chronos, vai ser top o sv q-q
Propano era ótimo pela quantidade de formas que você tinha de evoluir na economia e pelo sistema de redstone liberado, que proporcionava mais diversãoComo tantos outros até entendo, mas como o propano? Propano durou de 2015 até o começo de 2019, e ele ñ era morto, um servidor que pegava 350 on por glad comparado com o legacy hoje em dia.. Ñ preciso nem falar nada né?
Mas ativa no Chronos, vai ser top o sv q-q
Sim, na minha op melhor sv 4ever, único servidor que eu realmente joguei, alguns outros da cl joguei por uma semana e parei .-.Propano era ótimo pela quantidade de formas que você tinha de evoluir na economia e pelo sistema de redstone liberado, que proporcionava mais diversão
Tem que fazer assim mesmo, no Asgard cheguei ativando uns 7 vips e dando alguns pra amigos, joguei uma semana e deixei a conta parada, já no Legacy, cheguei ativando vip, joguei menos de uma semana e parei ashahhsaAtiva no Cornos se gostar mais de 1.8, mas espera o server ter uns 3 a 4 dias e veja como ficará o Legacy