Gasto meu vip com legacy ou novo servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

103queijos103

Craftlandiano
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
702
Cubos
0
Tenho medo de gastar no legacy e aquela economia dele que é absurda, e no novo server de morrer rápido por conta de ser algo só do momento, como tantos outros : propano, eclipse...

Tenho medo de gastar no legacy e aquela economia dele que é absurda, e no novo server de morrer rápido por conta de ser algo só do momento, como tantos outros : propano, eclipse...
Como tantos outros até entendo, mas como o propano? Propano durou de 2015 até o começo de 2019, e ele ñ era morto, um servidor que pegava 350 on por glad comparado com o legacy hoje em dia.. Ñ preciso nem falar nada né?

Mas ativa no Chronos, vai ser top o sv q-q

Como tantos outros até entendo, mas como o propano? Propano durou de 2015 até o começo de 2019, e ele ñ era morto, um servidor que pegava 350 on por glad comparado com o legacy hoje em dia.. Ñ preciso nem falar nada né?

Não morto, mas sabe? acabar

Propano era ótimo pela quantidade de formas que você tinha de evoluir na economia e pelo sistema de redstone liberado, que proporcionava mais diversão

Guarda pro chronos, ou quando lançar tu espera um ou dois dias, pra vê como ta o server, pois como vai ter gente ativando os vips e tal, em dois dias mais ou menos estabiliza o server, ai tu decide se ativa ou não.

Propano era ótimo pela quantidade de formas que você tinha de evoluir na economia e pelo sistema de redstone liberado, que proporcionava mais diversão
Sim, na minha op melhor sv 4ever, único servidor que eu realmente joguei, alguns outros da cl joguei por uma semana e parei .-.

Ativa no Cornos se gostar mais de 1.8, mas espera o server ter uns 3 a 4 dias e veja como ficará o Legacy
Tem que fazer assim mesmo, no Asgard cheguei ativando uns 7 vips e dando alguns pra amigos, joguei uma semana e deixei a conta parada, já no Legacy, cheguei ativando vip, joguei menos de uma semana e parei ashahhsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar