Garotas me ajudem priz ;=;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Taca uma pedra nela, nota vc fácil fácil kkkkkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Iiii, nem sei, hoje na minha nova escola eu tava cuidando uma menina lá, e pode até ser coisa da minha cabeça, mas ela parecia q olhava pra mim quando passava, mas dai no final da aula por coincidência ela tava na mesma parada de onibus q eu (e pegou o mesmo onibus tbm), dai acabei puxando assunto com ela e o amigo dela (q graças a Deus é gay, obg pessoal Gay, amo vcs), dai acabei até descobrindo q ela vai ser da minha turma de tecnico de informatica :) mas é isso, n tem segredo, se quer q ela te note é só pintar a bunda d vermelho e subir num poste q ela te nota, ou comprar uma moto foda

Agaka disse:
Iiii, nem sei, hoje na minha nova escola eu tava cuidando uma menina lá, e pode até ser coisa da minha cabeça, mas ela parecia q olhava pra mim quando passava, mas dai no final da aula por coincidência ela tava na mesma parada de onibus q eu (e pegou o mesmo onibus tbm), dai acabei puxando assunto com ela e o amigo dela (q graças a Deus é gay, obg pessoal Gay, amo vcs), dai acabei até descobrindo q ela vai ser da minha turma de tecnico de informatica :) mas é isso, n tem segredo, se quer q ela te note é só pintar a bunda d vermelho e subir num poste q ela te nota, ou comprar uma moto foda
Wtf K full disney KKKKKKKKKKKKKKKKK

EdGarDoMz Play disse:
rapaz chegue nela antes que outro tente , gosta de uma pessoa e não pode falar e muito chato
Isso é verdade. Já sofri isso antes. Chega nela, puxa conversa, vai estabelecendo uma comunicação.

Chega nela, nem que seja com "dúvida" de alguma matéria :v e seja você mesmo

iWud disse:
Primeiro: Não venha pedir ajuda no fórum do quadrado.

Segundo: Não chegue nela. Ela vai demonstrar interesse primeiro se for querer algo com você. Ai sim você pode moldar o que vai acontecer.

Quarto: Siga essas dicas com cautela que um dia você irá alcançar o topo.

Quinto: Foque na segunda dica, de verdade.
Vou adicionar uma "terceira dica" aqui nas do Wúdi... Se entrose com vários grupos de pessoas - inclusive o dela! (Ou MENOS com o dela!)
Afinal, tu tem que ser visível, né?!? E não é enfiado em um buraco que ela vai conseguir te notar...

PS: sobre NÃO se entrosar com o grupo dela, é meio que na sorte... Tem gente que só presta atenção quando alguém chega perto, e tem gente que só presta atenção quando esse alguém mantém distância.
Então tu vai ter que usar a cabeça pra saber qual o caso aqui!

kkkkkkkkkkkkkkk boa boa
Lasainha disse:
Tenha uma moto, dinheiro ou um carro. Só assim vai pegar alguém!
Tem que entrosar com ela e partir pro ataque, pergunta pra ela se ela joga um minecraft.

primeiro se tem que ter o basico o /kit​
56e854eabed99.jpeg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar