KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
VAI APRENDER A LAVAR LOUÇA MINININHA DO CAPETA!
VAI APRENDER A LAVAR LOUÇA MINININHA DO CAPETA!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tbm to esperando -qÉ que no Brasil uma vida não vale + nada
'-'
Agora só resta esperar o apocalipse zumbi -sqn
;D
Pois é...1
13 Anos n e criança
ja e praticamente considerado adolescente
2
Pq que q essa puta tava namorando um noia?
3
Nem ela nem o noinha vao ser presos,pq no brasil lei so funciona quando a morte e de alguem de valor
ENGRAVATADOS IMPRESTAVEIS
Essa criatura divina, precisa leva umas porradas u.u
Eu com 13 anos, ainda ficava escolhendo a cor do canudinho, eu brincava na rua com o povo. Meu Deus me der paciência.
Cara,você está me observando? eu hem,até fechei o buraco da fechadura da porta agora ;-;AFF, Ultimamente você tem falado muito: " O Mundo é pessimo " " até onde iremos?" " que bosta de mundo"
Minha visão sobre ti já esta passando de player comum, pra player comum revoltadinho com a vida.
Não, só vi varias vezes você dizendo isso e aquilo.Cara,você está me observando? eu hem,até fechei o buraco da fechadura da porta agora ;-;
posso até reclamar,mas eu não to nem aí,achei dahora compartilhar com o povo -q
Cara,precisa de tudo isso? ;-;Não, só vi varias vezes você dizendo isso e aquilo.
Compartilhar a noticia la ta de boa, não disse que isso é um problema, disse que você reclama da vida tanto quanto um revoltadinho bolado.
Mas foi a de 13 quem matou a de 11 ,não o contrário -qmeninas engravidando com 11, crianças matando amigas de 13 anos por ciumes de namorado, pivete de 11 anos dizendo "na minha época"...