Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que não Fali nn em .. Duvído muito , Se For Reamente Vdd , os que tomaram Reset vão chegar em VantagensShowHawk disse:Se isso for verdade, o Origens já faliu kkkk' eita partiu vipa :v
Por qual motivo o origens iria falir ? porque vai lançar o fenix ? isso não justifica desde que esses 2 servidores terão uma jogabilidade, economia e sistema muito diferente dos demais!ShowHawk disse:Se isso for verdade, o Origens já faliu kkkk' eita partiu vipa :v
lançar o feniz ?ShowHawk disse:Se isso for verdade, o Origens já faliu kkkk' eita partiu vipa :v
Cara, Meio que o Fenix vai ser um Origens 2.0 ... Certamente muitos jogadores do Origens vão pra o Fenix ( Ao falar em falir, eu posso ter exagerado, mas isso vai ter um grande impacto no Origens )StivenLH disse:Por qual motivo o origens iria falir ? porque vai lançar o fenix ? isso não justifica desde que esses 2 servidores terão uma jogabilidade, economia e sistema muito diferente dos demais!
lançar o feniz ?
Tem mais fundamentos que sua mente posssa imaginarxFantoxii disse:Essa ideia é mt sen fundamento !