Que Sorte, parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw tmjQue Sorte, parabéns!
Isso ae kkk e mt bom msm vlwwzWhite disse:Boaaaaaaaaa cara 'u' ser vip e bom de + 'u'
Vlww tmjaí sim, boa cara hehe
vlwwwww tmj mano <3Otosaka disse:Boa aí sim parabéns e-e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ue mais so n foi tao de graça pq fiz um poema EPICO hsuahsucriverzikao disse:boaa meu patrao, de graça até injeção na testa
vlw <3zNightLT disse:Ai sim Parábens
Muito mais ksksksParabénsde grátis é mais totozo.
Vlw menRuztec disse:Parabéns![]()
Gg já ativeI kkk desgaiolado lkkkkklucas jucharck disse:aproveite seu vip q-q....e parabéns
vlww cara... tente e nunca desista.. todo evento q tinha eu participavaSKT T1 Vinicius disse:Que sorte man parabens de vdd, eu nunca ganhei um vip , mas ainda tenho esperança de ganhar :/!! boa o/
vlw mano tmjiPowerVisk disse:Parabéns ai !
ggg vipao kkkD4mm disse:Boa mlk gg
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
nuss ai vc me faz chorar.. ja tinha ate esquecido q fui desgaiolado ;---SpeediumZ disse:Kk, parabéns mano
Podia ter rolado uma gaiolinha e.e
vlw men e nois <UpBlaze disse:Parabéns
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
ggggggggggggggggggggggggggggggggggggg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nu mano, fiquei mt feliz, abri o forum tinha notificação, like do dande e a medalha do evento slk kkkkThegom disse:parabens,ainda com like do d4ndaoooooooooo