Parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vo nem duença vai q e zuaGuilhermexD disse:Eo oque isso muda na minha vida ?
celularzin top nézSrBHBC disse:Tbm tenho um S2![]()
kkkkkS3g4tt0cr4ft disse:OPA NADA A VE EU NAO SO DININGUEIN
LegalWeihts disse:Legal cara, :3 troquei meu nokia por s3 mini mês passado g.g
kkkkkkkkkkk boa piadaOwenWinner disse:Samsungui tem mais Galaxy's que o universo inteiro
nunca vi um s3 so por fotosyAkise disse:EU TENHO UM S3.
booa !
né :dzSrBHBC disse:ss, curti bastante
A não, tu não fez isso.. sério ou é troll? pqpyFraga disse:Eu tinha eu s3, eu tinha... antes de entrar no mar com ele no bolso...
Que do mal -qZDarkzH disse:https://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04
hm legal,acho q o meu e s2 galaxy ligth algo assimJoaoACraft disse:Tenho um s3 mini
outro para vocêBostalk disse:sério? bem loko
foda-se
mais e claro que tirei da uma olhada nos posts acima vou editar o tpc e por láredeltaBombero disse:Nem tirou uma foto pra colocar aqui? que flood![]()
Bostalk disse:sério? bem loko
foda-se
aki olha Fotos :Sipsode disse:Botava uma foto pelo menos, porque se não vai virar cara "foda-se" , "só vim pegar meu cubo"
Da para mim de dia das mães *-* -qqzRahProFire disse:Aew galera eu ganhei um celular o Galaxy S2,so isso mesmo
só deu pra tirar da caixinha '-' nao da pra tirar foto do celular
Fotos :
huahuhauuauiHobble disse:Da para mim de dia das mães *-* -qq
Curti só por causa da foto!OwenWinner disse:Samsungui tem mais Galaxy's que o universo inteiro