BielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
o que o pente de cabelo tem a ver com isso ? "derre pente"LikeLoko disse:Eae galera blz,estava jogando HG ai eu entrei a tempo e n deu para pegar /kit então falei:gogo assim mesmo!
Fui sem kit comecei minerar fiz 1 elmo ferro e espada ferro ai fiquei na caverna escondido com medo kkkk -q
Quando só restava eu e mais uma pessoa fui andando procurando ela com fome kkkk,ai derre pente apareceu o nick dele escrito:
Tentou voar mais não conseguir e morreu algo assim ai então deu isso:
http://i.imgur.com/GuruAaX.png
Muitos vão ficar falando:Qual a necessidade disso?
Eu postei pois achei legal e foi a primeira vez
Até que ultimamente anda bem fácil ganhar!
kkkkEduarte disse:kkkkkkk na primeira vez que fui no HC tentei minerar e enquanto cavava todos se matarem e eu ganhai mas boa ai
VlwzFilipe disse:Parabens >.<
Foi mais ou menos kkkjosuel95 disse:boaa , ja venci uma vez mais n foi moleza não ,
Lolwtgz disse:parabens sempre que tentava minerar no HG no terceiro bloko eu morria kkkk
Sim ultimamente ta fácil mesmoCrazyBilly disse:Boa, só que eu não fico muito impressionado pois o HG-Extremo é muito fácil, se bem que eu gosto de gravar speed game no hg-extremo :T
VlwMuticoBombero disse:
Malz ae kkk vlwLuffyXD disse:Isso pra mim já é matinha q
Boa
Vlwcondenador disse:
Quantas vezes vi cubeiro n fiquei postando nada!MrC4IOHD disse:Quantas vezes ganhei e nao fiquei postando no forum
VlwReiis disse:Parabéns ' xD
VlwyLukibulRsN disse:
VlwPROFETAZICA disse:
Vlwthierryjordy disse:parabéns
Ai sim!Namee disse:Ganhei já umas 30 vzs
Sim,estou agra sempre jogando com amigos kklucasfiori disse:aheuah , é bom junta uma galera pra ir HG , ganhei muitas partidas assim kkk
Vlwdaniel1515 disse:
Já corrigi vlwSLEEPP disse:o que o pente de cabelo tem a ver com isso ? "derre pente"
o serto seria "de repente"
VlwLadinn disse:
VlwFosken disse:Boa hu3
é HG amigo corrija por favorEduarte disse:kkkkkkk na primeira vez que fui no HC tentei minerar e enquanto cavava todos se matarem e eu ganhai mas boa ai