- Entrou
- Ago 25, 2013
- Pontuação de reação
- 1,061
- Cubos
- 0
josesao mito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!?zMachine disse:sei não em...
Yes, não sabia o que fazer no tópico sobre o fascismo ;-Josesao13 disse:o primeiro?
esse foi dificil pakas demorei pakas pra acha da primeira vez, tipo uns 20 e poucos minutos so nissoUpToLipe disse:Yes, não sabia o que fazer no tópico sobre o fascismo ;-
agr deuJosesao13 disse:tenta ai agora pai
vlwMrRobot disse:Parabéns![]()
De fato, alguém precisa estudar os efeitos das férias no ser humano, pq não é normal cara UHSAUHASUHASUHSAUHASUHPearsonSM disse:Pensa num cara muito desocupado, ele não chega aos pês do owen kk
Parabens![]()
Link do vídeo ??Josesao13 disse:Eae Bunitos e Bunitas tudo bem com vocês?Então ganhei o evento lá do [member=owenwinner] , na verdade eu acabei 19:30 , 1h e 30m depois que inicio, so que então combinei com o owen por eu já manjar as suas técnicas por ter participado dos evento anteriores eu ia refazer tudo gravando, se nem ninguém conseguisse ai gg pra mim.
Então quer saber como achava o tal segredo? Veja o video:
https://www.youtube.com/watch?v=M9WhUwqutR0&feature=youtu.beAtenciosamente, [member=josesao13]
video ta ai , nao?SeuNomeAqui disse:Link do vídeo ??
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk