Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk Diz para ele comprar um pc novo, sem placa de vídeo e sem memoria ramBoyDeaD disse:Eu e meu amigo semana passada estavamos falando de lag deley etc e que o pc dele é ruim dai falei compra uma placa e uns 4g pq ele tinha recebido e o dele é sem placa e só tem 2g dai eu aconselhei essa memoria
![]()
Dai blz ele compro e hoje veio me chamar na call pra pergunta como instalava
eu falei tira tampa lateral e bota do lado doque parecer igual a memoria kk e ele disse mas no meu not não tem tampa lateral
![]()
Ele esqueceu de fala que tinha not kkk alguém me tira dessa fria ? kk
Na boa, de boas intenções o inferno está cheio, e 99% dos mlks inclusive vc, não sabe nada de montagem de hardware, então é melhor não dar dica, saúde da amizade, saúde do bolso e saúde da humilhaçãoBoyDeaD disse:Eu e meu amigo semana passada estavamos falando de lag deley etc e que o pc dele é ruim dai falei compra uma placa e uns 4g pq ele tinha recebido e o dele é sem placa e só tem 2g dai eu aconselhei essa memoria
![]()
eu falei tira tampa lateral e bota do lado doque parecer igual a memoria kk e ele disse mas no meu not não tem tampa lateral
![]()
zKamiicazer disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Namoral? Pqp, cmo vcs fizeram isso vei.
Ele ta vendo oque vai fazerzSimon disse:Xesus kkkkkkkkkkk coitado kkkk vende no mercado livre
Eu montei meu pc todos e tals mas a quetão é que esqueci de pergunta deduzi automaticamente hsuhsuleonardoken disse:Na boa, de boas intenções o inferno está cheio, e 99% dos mlks inclusive vc, não sabe nada de montagem de hardware, então é melhor não dar dica, saúde da amizade, saúde do bolso e saúde da humilhação
wtf? eu gosto de anão 0.0ViniciusTR disse:Bem, depois dessa proeza, chegamos a conclusão que nem todo anão é grande né ?!
Infelizmente s kkk drogaNowzek disse:Tu fude* o mlk em parça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PvPElite disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora fufu pra você q-q
manda ele vender ou tentar devolver kkkkkBoyDeaD disse:Eu e meu amigo semana passada estavamos falando de lag deley etc e que o pc dele é ruim dai falei compra uma placa e uns 4g pq ele tinha recebido e o dele é sem placa e só tem 2g dai eu aconselhei essa memoria
![]()
![]()
MrSandiBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MrSandiBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk