Conforme no tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/333617-to-dando-meu-money/
Anunciando o sorteio, eu fui o sorteado e ganhei itens no servidor classic, como:
2 Blazes
45 Packs de osso
Uns 13 Packs de carne de zumbi.
2 Packs de dima.
Uns 4 set de diamante full.
4 Baú de fungo do nether.
Uns 14 pack de areia das almas.
1 Pack de invocar item.
1 Pack de ouro
Uns 6 discos pretos de jukebox.
16 minérios de blocos de quartzo.
1 Pack de água.
Ele falou que tinha mais itens pra me dar, e agora vou começar construindo minha casa lá, não irei jogar diariamente, pois vou pro eclipse, mas quando precisar (talvez eu glads ou no próprio pvp pro meu próprio lazer) isso vai ser muuuuuuito útil, principalmente os diamantes
, obrigado cara, em você já posso confiar mesmo se não tiver aquela Graaande fama como os jogadores de hoje em dia tem (e tem pucha sacos também, mas não sou desse tipo kk).
Além disso, os amigos que estiverem lendo o tópico, como falei agora pouco, vou pro eclipse, talvez criar um clan, focar em construções e em gladiador.
EDIT: Eu tinha esquecido o url do tópico do sorteio, mas coloquei.
Anunciando o sorteio, eu fui o sorteado e ganhei itens no servidor classic, como:
2 Blazes
45 Packs de osso
Uns 13 Packs de carne de zumbi.
2 Packs de dima.
Uns 4 set de diamante full.
4 Baú de fungo do nether.
Uns 14 pack de areia das almas.
1 Pack de invocar item.
1 Pack de ouro
Uns 6 discos pretos de jukebox.
16 minérios de blocos de quartzo.
1 Pack de água.
Ele falou que tinha mais itens pra me dar, e agora vou começar construindo minha casa lá, não irei jogar diariamente, pois vou pro eclipse, mas quando precisar (talvez eu glads ou no próprio pvp pro meu próprio lazer) isso vai ser muuuuuuito útil, principalmente os diamantes
Além disso, os amigos que estiverem lendo o tópico, como falei agora pouco, vou pro eclipse, talvez criar um clan, focar em construções e em gladiador.
EDIT: Eu tinha esquecido o url do tópico do sorteio, mas coloquei.