- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 3,379
- Cubos
- 113
5kk '-' mel dels '-' ... sobro qnt de money?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lembro quando vendi um por 10kk .-.superXD disse:EITA CARA , 5.000.000,00c
19kk agora só falta 100mil para chegar aos 20kkthz disse:5kk '-' mel dels '-' ... sobro qnt de money?
Essa textura é do meu clan não posso passar ''-'' pediram para min não passar sorry.SrZiKaa disse:Boa passa essa textura que você tava usando pra mim ?
Foi barato kkkkkk 5kk para min não é nada haha...AwAyTrOn disse:5.000.000,00c Minha nossa nossa nossa
Tipo vale mais só não sumiu mais de 5kk por causa do tempo do leilão haha!!MythPlayer disse:Pagou barato '-' ou ñ kkk no servidor 1 pelo menos, vale 20kk![]()
Vlw manin!!zGhostBlack disse:Boa lekson ai sim
Aham nem acreditei kkkkk...Shrek IL disse:5kk OLOKO
Tenho uns contatos que já tem e vai me ajudar =p dps vou criar um topico monstrando meu mob =pzLuizBR disse:Ainda não sei como é a trap de blaze uahuahuah, mas boa, pagou bem![]()
Gracias!!JoseAugustoBR disse:Boaaaaaaaaaaaaaaaa
Legal, mais no ares não vale só 3kk vale mt mais!!SrNick disse:Pagar 5kk em um ovo de blaze ?
Eu compro ele a 3kk dos players.
maxextreme disse:parabens
Obg mano ''-''LucianoVT disse:Parabéns xD
Só tambem nem acreditei e morri de ri e greitei hahaEndeerGuy disse:So 5kk ? Lol
Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
Aham verdadeMcLuki disse:Boa, saiu barato. Tem server que venderam por 13kk
.-.ZG4brielplayer disse:boaa , olha peguei 2k de cubos aqui olocooooooooo![]()
Vlw's kkkkk vai ser meio hard o money top do Ares tem 280kk ou 30kk sla é mt grana kkkChiChi98 disse:Boa leksagora #moneytop
Vlw =pYuriKing disse:BOOA NEGO
Bota sorte nisso kkkkkkzGodoiBR disse:caraca muita sorte vei '-' paga 5kk só
Aham kkkkk agora que pegar din din uhullldragondm0n disse:Booa , vc teve sorte kk![]()