GANHEI A MEGA DA VIRADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa parabéns por pegar essa imagem na internet! Ah acabei de lembrar, você não ia dar ban em mim e no skullman7 por te ajudar no classic? To esperando.

Cara onde vc ta ? Pq os ganhadores foram 1 de Brasilia 1 de mato grosso e 2 de Sao Paulo ...... No seu perfil diz q vc é de Natal lek.. MDS '-' :D

Agora dá pra distribuir vip pra nois da cl :3

Allanboydoido disse:
10898136_786137181453149_1996031792334405279_n.jpg

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pronto agr vc porde realiza seu sonha .. compra a Craftlandia kkkkkk

Bando de burro ainda cai nessa uahuahuah.

É muita inteligência de sua parte, primeira coisa ao "ganhar" (fazer uma brincadeira, no caso) divulgar num fórum de um jogo onde 98% dos usuários você não conhece.
Se ao menos fosse verdade nesse momento você estaria comprando passagens para um lugar bem longe de sua casa, mas agora que você divulgou "ser o vencedor", boa sorte pra que ninguém te rastreie e te faça uma visita :)

cabei de ver e eu ganhei vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bilhoes maluco, partiu deixar 1k de stats em todos os servers e dps doar pro criança esperança :3

zLuizBR disse:
Bando de burro ainda cai nessa uahuahuah.

É muita inteligência de sua parte, primeira coisa ao "ganhar" (fazer uma brincadeira, no caso) divulgar num fórum de um jogo onde 98% dos usuários você não conhece.
Se ao menos fosse verdade nesse momento você estaria comprando passagens para um lugar bem longe de sua casa, mas agora que você divulgou "ser o vencedor", boa sorte pra que ninguém te rastreie e te faça uma visita :)
loco '.'

GladiadorM disse:
cabei de ver e eu ganhei vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bilhoes maluco, partiu deixar 1k de stats em todos os servers e dps doar pro criança esperança :3
Com mega da virada da pra deixar uns 10kk em cada stats, sem zoa :P
OFF: Dropa em um hit -q

ganho o karay, essa print ja rolo em todos os meus grupos do whatts hauaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar