Parabéns pela conquista.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk vlw mandaniloezm disse:ai é sorte kkk parabens man
que nada kkkkkPjotazinho disse:Oloco, aí sim sortudo demais kkkkk
vish :/KeeepCooler disse:Vai se ferrar, eu no máximo pego s5![]()
gg kkkzCrisFoda disse:Boooa
que nadaToog disse:sortudo em men kk
poh tenta na próxima vai que vc da sorte igual eu, vlwVictorEduardo disse:nunca ganhei nada na roleta e vc ganha um vip ;-; parabens
vlwOtosaka disse:parabéns
so falta dks ganhar.xSieera disse:Só falta a sorte da cor mudar
exatamente, igual aquele joguinho de viad... q vc joga la no teu canal kkkkkkkkkkkPandaSeduction disse:usou a cota pra ter mais chance é
opaa vlw manin, tmjHappyNewStar disse:Parabéns maninho, que você ganhe outros VIPS![]()
vlwJoonSnow disse:Boa, cara. Parabéns...
obgTheeuuSz disse:Parabéns man.
kkk vlwbranckao disse:sortudo kk boa
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
kkkkkkk pse quase tinha esquecido.zLiteUS disse:pelo menos você se lembrou de rodar a roleta
dks foi hall e wod? Rud? Desculpa sr da night vc e horrivelkkkkk vlw man
que nada kkkkk
vish :/
gg kkk
que nada
poh tenta na próxima vai que vc da sorte igual eu, vlw
vlw
so falta dks ganhar.
exatamente, igual aquele joguinho de viad... q vc joga la no teu canal kkkkkkkkkkk
opaa vlw manin, tmj
vlw
obg
kkk vlw
kkkkkkk pse quase tinha esquecido.
me explica como que você chegou a conclusão que aquele jogo tem algo a ver com a sexualidade de uma pessoa, pf.zKronosHD disse:exatamente, igual aquele joguinho de viad... q vc joga la no teu canal kkkkkkkkkkk
Pera ai deixa eu te tirar uma dúvida, me diz quando que vc foi FUNDADOR da DkS ...? ah ta vc entrou na dks dps ne, e outra WoD n foi hall sim n foi, RuD foi hall? n foi tbm, WoD teve motivos pra n ter ido, RuD o motivo foi de eu ter sido roubado, pq qnd eu tava indo glad com a RuD no sv3, ja tava 3x0 contra vcs ne bb, desculpa ai mais quando eu fui fundador e lider da TpM, levei ela por hall da fama e fiquei em segundo lugar e a DkS? kkkkk nem existia naquela época nem vc jogava, quando vc chegar pelo menos nos 3 primeiros colocados do hall da fama vc fala cmg, bjs bb <3xSieera disse:dks foi hall e wod? Rud? Desculpa sr da night vc e horrivel
Chora qnd falam da tua cor, só que eh homofóbico... ridiculozKronosHD disse:kkkkk vlw man
que nada kkkkk
vish :/
gg kkk
que nada
poh tenta na próxima vai que vc da sorte igual eu, vlw
vlw
so falta dks ganhar.
exatamente, igual aquele joguinho de viad... q vc joga la no teu canal kkkkkkkkkkk
opaa vlw manin, tmj
vlw
obg
kkk vlw
kkkkkkk pse quase tinha esquecido.
oloko parabéns mas continua sendo escuro e o cara que nunca vai ganhar nd seu imundo agr vai perguntar pra sua mãe se vc e adotado pq as cores não tão batendo furia da noitePera ai deixa eu te tirar uma dúvida, me diz quando que vc foi FUNDADOR da DkS ...? ah ta vc entrou na dks dps ne, e outra WoD n foi hall sim n foi, RuD foi hall? n foi tbm, WoD teve motivos pra n ter ido, RuD o motivo foi de eu ter sido roubado, pq qnd eu tava indo glad com a RuD no sv3, ja tava 3x0 contra vcs ne bb, desculpa ai mais quando eu fui fundador e lider da TpM, levei ela por hall da fama e fiquei em segundo lugar e a DkS? kkkkk nem existia naquela época nem vc jogava, quando vc chegar pelo menos nos 3 primeiros colocados do hall da fama vc fala cmg, bjs bb <3