Ganhando dinheiro pra comprar VIP (Fácil e Rápido)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aí pessoal, se for pra virem aqui floodar esse quote besta nem façam nada, por favor.

1. Ir trabalhar vale bem mais a pena do que perder tempo nisso... O único que vai sair ganhando no momento é você, devido ao link de referência seu.
2. Os que forem tentar ganhar bitcoin nesses sites sem usar o sistema de referências vai ter um lucro bem pequeno... A média é de 5600 satoshis/hora, o que dá em média 1344000 satoshis/mês, $3,44 ou R$11. Demoraria três meses para conseguir dinheiro suficiente para um VIP. Só conseguiria mais satoshis se tivesse bastante sorte diversas vezes, o que acho pouco provável.
3. Existem outras formas de obter bitcoin mais fáceis que esse.

Cavalodoido disse:
1. Ir trabalhar vale bem mais a pena do que perder tempo nisso... O único que vai sair ganhando no momento é você, devido ao link de referência seu.
2. Os que forem tentar ganhar bitcoin nesses sites sem usar o sistema de referências vai ter um lucro bem pequeno... A média é de 5600 satoshis/hora, o que dá em média 1344000 satoshis/mês, $3,44 ou R$11. Demoraria três meses para conseguir dinheiro suficiente para um VIP. Só conseguiria mais satoshis se tivesse bastante sorte diversas vezes, o que acho pouco provável.
3. Existem outras formas de obter bitcoin mais fáceis que esse.
Só que para minerar precisa de uma boa GPU :(

Prefiro vende suco de limão em frente de casa '-'

Fazendo esse método eu consigo quanto por mês?

não entendie ???
mais ser tiver sequino as regras blz então!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar