Ganhadores Gladiador | 31/10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iKeepHard

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
689
Cubos
0
Algumas pessoas faziam isso antes mais como ninguém mais faz eu pretendo voltar com isso ;)
Sv1: RiP
Sv2: SnG
Sv3: TzT
Premium: 666
HardCore: QZL
Classic: Td2
Region: RsN
Heaven: JHS
Aurora: DyT
Deadly: CpM
Kratom: OmF
Impérios: Renegados
Ares: HFF
Beta: RdC
Paradise: BzQ (n tenho ctz)
Matrix: DyT
Region 2.0: EDL
Titan: GoD
Titan 2.0: VOE
Propano: YnY
Esse tópico foi feito para informar sobre os ganhadores do glad deste sábado se ajudei é noix e se gostaram da idéia no próximo glad eu trago mais ;)

Oh mais Foda n fala hehe ta parei imp= renegados q-q

Ê sempre bom estar sempre informado no que está acontecendo nos servidores como quem vendeu gland ainda para as pessoas que não foram e não sabia,bom trópico,obrigado pelas informações.

Bjs.

FantasyGS disse:
bom tpc man ;d
no propano foi a yny sim ;)
vlw

BossKiller disse:
Ê sempre bom estar sempre informado no que está acontecendo nos servidores como quem vendeu gland ainda para as pessoas que não foram e não sabia,bom trópico,obrigado pelas informações.

Bjs.
Vlw

Legiado Gamer disse:
Vai ajudar no meu tópico do HALL

belo tópico
Vlw
B3ckZiK4U disse:
curti essa dlç no teu avatar
gata né :v

Eca a voe ganhou de nois "-" fico triste de ter presenciado esse glad! Jaja o fiiw posta aqui no forum: glad ez!
13 UnD 30 VoE 4 hacks na voe! Final ficou 4 voe vs 4 nossos! Eu ja tava sem capira, lester tbm ai demos home ficou 4x2 e ja era

iFefasXD disse:
Eca a voe ganhou de nois "-" fico triste de ter presenciado esse glad! Jaja o fiiw posta aqui no forum: glad ez!
13 UnD 30 VoE 4 hacks na voe! Final ficou 4 voe vs 4 nossos! Eu ja tava sem capira, lester tbm ai demos home ficou 4x2 e ja era
Próximo nois ganha ç.ç

iFefasXD disse:
ta ligado que agr to nessa budega tbm ne cuzaum

Bom tópico, esqueçe de informar que EDL já tá confirmada no glad :V

Rip no sv1 glad cagado

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

iFefasXD disse:
o glad foi dificil pra caralho po.
Mas iai, vai querer jogar de macro ou de hack?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar