Do Severo nao posso dizer, ele que deve explicar, mas eu foi por uma aposta que fiz. Fizeram um desafio comigo, se eu usasse fakes no fórum, como por exemplo a conta Isaac Newton, e curtisse meus tópicos e comentasse eles, durantes um mês, sem ninguém perceber que era eu nas contas, eu ganharia 5 ovos de blaze mais 50kk. Se eu perdesse eu teria que dar meu mob de blaze e 50kk, eu perdi... Mas não abusei das fakes, eu só usei elas na aposta. Se virem meus ups antes de depois das fakes não passa de 100 curtidas, muito pouco
Não chega a tanto, essa animação não tem toda essa profundidade. O importante é a moral da história !
Hmmm, nao deixa de ser errado, mas o que importa é que nao era seu objetivo e.e. Severo foi desbanido? Bem, que bom que esta de volta cubeiro -q
Pelo menos evitando errar novamente né. Agradeço pelo comentário altamente construtivo. Se metade das pessoas já fizerem isso, um progresso moral seria consequente.
Ai mds, um dos melhores curtas que eu já vi na vida, sem dúvida nenhuma. Passa uma ótima mensagem de um jeito bunitinho kkk -.-' Eles poderiam ter levado o cristal, se encontrassem outras pedras com um número impar de cristais, poderiam completar. :v
Concordo hahaha xD Uma solução interessante, mas talvez se um deles tivesse sido mais generoso, todos sairiam bem da situação