acho show Craftlandia ... sou fã eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem ama craftlandia manda um ok ou eu sou 100% craftlandia Quando a tdo diz que nao Sua voz me encoraja a Proceguir Deus e Fiel
Pensei nisso rs Mandei e-mail pra equipe (me desejem sorte) e uma das coisas que escrevi por que aprendi nesses anos tanto aqui quanto no meu curso (Game Design) é que jogar um único jogo não te torna gamer kk
Isso é o que eu penso mano. RezendeEvil ganhou prêmios por ser o ''maior youtuber gamer do Brasil''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Rezende só joga Minecraft e nada além disso e é considerado o maior gamer? Nem gamer é. Quem realmente mereciam ganhar uns prêmios desse eram BRKsEDU e Zangado, entre outros. Peguei isso ai como exemplo :v
Ele faz vídeo de amoeba, respeita o cara (sarcasmo). Mas é tipo isso mesmo. Por fazer Game Design o que eu mais vejo é dois tipos de alunos lá: o que entra por que gosta de jogar e acha que isso fará ele ser o mais fodão da sala, ou então o que fala que é gamer por que joga um único jogo e/ou é muito focado nesse único jogo kk Tem um lá na minha sala que já disse que entrou lá por que gosta de God of War (palavras dele) kk.