[GAMER] O Apoio !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Wioz disse:
Como Eu Falei Galera Nunca Desista Do Seus Sonhos Lute e Tenha Foco Força e Fé Obrigado a Todos Pela Ajuda s2
Evita escrever com cada letra maiúscula no ínicio, é feio e é coisa de idiota na moral, haha
Boa sorte.

• Curtir
Reações: B3K
zMC disse:
Parabéns pelo cargo Wioz :P
#EuApoioWioz
Mostalk disse:
Evita escrever com cada letra maiúscula no ínicio, é feio e é coisa de idiota na moral, haha
Boa sorte.
Vlww aee galera pelo apoio vou tentar para de digitar assim e costume ja hehe

Opa, parabéns ai lek só uma coisa:

1º Evita digitar Assim Por Que Quando For Criar Matérias vão zoar seu português ou nem vão aprovar seu tópico pra postagem.
2º Trabalho do Gamer é na área de jogos do fórum, se você ajuda in-game ou no fórum que não seja na área de jogos isso não influencia nada no seu trabalho.
3º #EuApoioWioz ^^

Eu fui o primeiro Gamer do fórum e gamer 3 vezes, sei do que to falando. Se tiver alguma duvida ou algo do tipo relacionado aos gamers pode mandar PM ai ^_^

BOAs

Thiagoac disse:
Opa, parabéns ai lek só uma coisa:

1º Evita digitar Assim Por Que Quando For Criar Matérias vão zoar seu português ou nem vão aprovar seu tópico pra postagem.
2º Trabalho do Gamer é na área de jogos do fórum, se você ajuda in-game ou no fórum que não seja na área de jogos isso não influencia nada no seu trabalho.
3º #EuApoioWioz ^^

Eu fui o primeiro Gamer do fórum e gamer 3 vezes, sei do que to falando. Se tiver alguma duvida ou algo do tipo relacionado aos gamers pode mandar PM ai ^_^
lol kkk que imagem é essa?

UP!! AMIGO !!

30012014_up_altas_aventuras.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar