Parabéns pelo cargo WiozYammi disse:Ta Mais Nao Escreve Assim Que É Muito Ruim De Ler
#euapoiowioz
#EuApoioWioz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Parabéns pelo cargo WiozYammi disse:Ta Mais Nao Escreve Assim Que É Muito Ruim De Ler
#euapoiowioz
zVerycrazy disse:#EUAPOIOWIOZ
Boa sorte ae .
thz disse:#EUAPOIOWIOZ
Boa sorte ae .
andre3630 disse:#Euapoiowioz
Sorte ae!!
Weeky disse:#EuApoioWioz
Vai na fé irmão tu chega aonde tu quiser
Emerson Gomes disse:#euapoiowioz
Muitoo Obrigado A Todos Sempre Irei Da Meu MelhoriPlay disse:Cara você precisa melhorar algumas coisas, porém
#EUAPOIOWIOZ
Evita escrever com cada letra maiúscula no ínicio, é feio e é coisa de idiota na moral, hahaWioz disse:Como Eu Falei Galera Nunca Desista Do Seus Sonhos Lute e Tenha Foco Força e Fé Obrigado a Todos Pela Ajuda s2
zMC disse:Parabéns pelo cargo Wioz
#EuApoioWioz
Vlww aee galera pelo apoio vou tentar para de digitar assim e costume ja heheMostalk disse:Evita escrever com cada letra maiúscula no ínicio, é feio e é coisa de idiota na moral, haha
Boa sorte.
lol kkk que imagem é essa?Thiagoac disse:Opa, parabéns ai lek só uma coisa:
1º Evita digitar Assim Por Que Quando For Criar Matérias vão zoar seu português ou nem vão aprovar seu tópico pra postagem.
2º Trabalho do Gamer é na área de jogos do fórum, se você ajuda in-game ou no fórum que não seja na área de jogos isso não influencia nada no seu trabalho.
3º #EuApoioWioz ^^
Eu fui o primeiro Gamer do fórum e gamer 3 vezes, sei do que to falando. Se tiver alguma duvida ou algo do tipo relacionado aos gamers pode mandar PM ai ^_^
zConfuso disse:#EUAPOIOWIOZ
Boa sorte ae .
BrunoS2Taina disse:#EUAPOIOWIOZ
Boa sorte ae .
AscensioonDAY disse:#EUAPOIOWIOZ
Boa sorte ae .