É isso, essa mulher é brilhante!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Saudade amigo <3, sim eu amo tbmUma boa série essa!
Não to tendo tempo pra cubar!Saudade amigo <3, sim eu amo tbm
Entendo, estaremos sempre aquiNão to tendo tempo pra cubar!
Fico até nervouser com o poder que ela tem sob minha pessoa p-power is power![]()
KKKKK crush tem esse efeito ae, tensoFico até nervouser com o poder que ela tem sob minha pessoa p-
KKKKK crush tem esse efeito ae, tenso
Olha, não kkkkkkkkkkk, mas é mitológico também, não quero julgar viking, pois preciso ver, mas got é a série mais bem feita que já vi, só cagaram no final :csempre falam bem da série, eu vi vikings por 1 tempo é no mesmo estilo né?
ohn vc n sabe quais mais efeitos pode ter tbme crôxi gaymer tbm tem esse efeito OSKAOSKOAKOSOASK
ai SOCOROOOOO, vokereohn vc n sabe quais mais efeitos pode ter tbmuhuueueuheuhe
Vale a pena ver pelo enredo em geral ^~^Não assisto pq disseram que o final foi um cocozinho
Começa amigo, é maravilhosa, pena ter o final que teve, mas não me arrependo, aconteceu muito coisa TOP!Nunca criei coragem pra assistir essa série, mas como muito dizem que é boa, vai que um dia eu assista (se a preguiça deixar).
É mas vale a pena, cenário mais lindo <3, 6 paises diferentes para sustentar esse show kkkNunca assisti e nem vou ela é grandona neh.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMOOOOOOOOOOOOMANO... melhor série
Melhor rainha...
Melhor atriz...
É BOM D++!!!