Gente vcs ja pensaram na violencia que é o gladiador, todo mundo se batendo se matando parece um pesadelo dos meus piores pesadelos mds ate tremo so de pensar pois é né galerinha Se tá louco cara? '---'. Não apoio.
... Gente... O que ta cont seno? O evento gladiador é o maior evento que a craftlandia tem, é onde os clans se esforçam pra poder ganhar, é o que garante a posição deles no hall da fama, é o que faz a galera ainda querer ir pvp nesse servidor. E você prefere suco de laranja? Alguém pode me dizer que tipo de remédio esse jovem toma?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas horas o minecraft deverias ter +18 pelo amor ner carai, me diz que foi um desafio tu postas as bsta?
man ja imaginou a delicia que ia ser todo mundo tomando um suquinho na boa so de paz msm hoje em dia hoje o rouba e tudo por causa do glad a violencia do brasil vem do glad vamos mudar a realidade vamos mudar o glad
n fumei nada man so quero uma craftlandia mais unida e deliciosa claro man vms fazer o gosto de todos vai ter suco ate de uva com limao