Eduarte disse:rimo kkk bom mob
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eduarte disse:rimo kkk bom mob
Bow disse:Olá..
Vim mostrar meu mob de blazi que veio no meu vip e.e
print : http://imgur.com/tJRjz5j
vlw flw's
Obs: eu protegi ele com badrock + obsidian para ele n virar galinha (como tem acontecido no sv2)
Eisteiin disse:Parabéns pelo mob de Blaze.
legau mais no matrix 3 pessoas possuem mobe de blaze eu(Bow) o dogla eo /nepal ;pyLukibul disse:Tenho 5 de blaze
Porém não é só seu, apesar que seu amigos levaram 00.yLukibul disse:Tenho 5 de blaze no paradise, falous
Sim o.o Bons tempos... :viShot disse:O blaze vai valer 50c, rsrs
@comment: alguém lembra que valia 15k?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já era 00 m00b kkkkkkjvsaito disse:Porém não é só seu, apesar que seu amigos levaram 00.
@Topic: Boa, eu também to com um duplo de blaze no Ares ;-)
hu3hu3 bem que podia emprestar -qyLukibul disse:Já era 00 m00b kkkkkk
Sumiu 00s bl00c00s e a staff quebrou mob pq era dupad00 hueheuejvsaito disse:hu3hu3 bem que podia emprestar -q
Num pode se.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é fodsyLukibul disse:Sumiu 00s bl00c00s e a staff quebrou mob pq era dupad00 hueheue
Sent from my BLU DASH using Tapatalk 2IsabelitaHY disse:Boa e,e
crizon22 aki do premium , comprei vip -2kk fiquei com 0c , fiquei 2 hrs no blaze 3kk flws flwsyLukibul disse:Tenho 5 de blaze no paradise, falous
IsabelitaHY disse:Boa e,e
zMutico disse:
Só se for lá pq fiquei 14 horas no mob de blaze duplo no ares, sem trap eu mesmo matando e pegando e deu menos que isso aí...CRIZON222 disse:crizon22 aki do premium , comprei vip -2kk fiquei com 0c , fiquei 2 hrs no blaze 3kk flws flws
mob de blaze owna fio sem cholos nbs que fazem sugestao para diminuir preço da warp vip kkkkkjvsaito disse:Só se for lá pq fiquei 14 horas no mob de blaze duplo no ares, sem trap eu mesmo matando e pegando e deu menos que isso aí...
Vei mob duplo e peguei menos, em 2 horas se pego 3kk é mentira, se foi em 10 ~ 15 horas até acredito, mas em 2 horas?CRIZON222 disse:mob de blaze owna fio sem cholos nbs que fazem sugestao para diminuir preço da warp vip kkkkk
e modo de dizer fio , mas em meio dia pego 3kk facil , maioria vendo tipo , vendo 1pack - 25k , ai o resto vendo na warp vipjvsaito disse:Vei mob duplo e peguei menos, em 2 horas se pego 3kk é mentira, se foi em 10 ~ 15 horas até acredito, mas em 2 horas?
Van der Suaveh disse:Parabéns![]()