Galerinha do Matrix agr é 2 mob d eblazi e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Porém não é só seu, apesar que seu amigos levaram 00.

@Topic: Boa, eu também to com um duplo de blaze no Ares ;-)
Já era 00 m00b kkkkkk

CRIZON222 disse:
crizon22 aki do premium , comprei vip -2kk fiquei com 0c , fiquei 2 hrs no blaze 3kk flws flws
Só se for lá pq fiquei 14 horas no mob de blaze duplo no ares, sem trap eu mesmo matando e pegando e deu menos que isso aí...

jvsaito disse:
Só se for lá pq fiquei 14 horas no mob de blaze duplo no ares, sem trap eu mesmo matando e pegando e deu menos que isso aí...
mob de blaze owna fio sem cholos nbs que fazem sugestao para diminuir preço da warp vip kkkkk

CRIZON222 disse:
mob de blaze owna fio sem cholos nbs que fazem sugestao para diminuir preço da warp vip kkkkk
Vei mob duplo e peguei menos, em 2 horas se pego 3kk é mentira, se foi em 10 ~ 15 horas até acredito, mas em 2 horas?

jvsaito disse:
Vei mob duplo e peguei menos, em 2 horas se pego 3kk é mentira, se foi em 10 ~ 15 horas até acredito, mas em 2 horas?
e modo de dizer fio , mas em meio dia pego 3kk facil , maioria vendo tipo , vendo 1pack - 25k , ai o resto vendo na warp vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar