eu respondendo o comentario novamente kkkkkkkkkkkkkk <3 te amo Jardim! The Best Obrigada mesmo assim pelo comentario... seria otimo ver os seus desenhos :3 ... imagens escaneadas geralmente ficam com muito brilho como vc deve saber, entao eh feito apenas um escurecimento da imagem e destaque da cor pra nao ficar opaco. bjinhos :*
Parabéns, desenha muito bem . Costumava desenhar bastante antigamente, agora não tenho muito tempo. E no corel draw, você digitalizou o desenho e fez, ou fez ele interamente no cd?
novamente, obrigada pelo seu comentário. O efeito do fogo é totalmente manual, apenas foi feito um destaque da cor e escurecimento da imagem para não perder o tom... Ah, qual seu dica para os desenhos? (envie seus desenhos por MP, seria ótimo ver) Bjinhos
Ops malz pelo segundo comentario bugi vo sim te mostrar o meus sabe a foto do meu perfel ja fiz um igual So que so de lapiz ..
muito obrigada :3 ... mano, sempre tente deixar um tempinho pro desenho, não pare não :/ .... No Corel eu nao digitalizei , eu peguei uma imagem da internet e fiquei olhando pra ela e reproduzindo ela no Corel, eu fiz inteiramente nele. Tbm aconselho a não desenhar por cima da imagem, não sempre, é bom desenhar apenas olhando, assim o treino é maior. bjinhos :*