Galera esse pc Roda qnt de FPS no Glad ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
90 no máximo, mais não recomendo você comprar no Extra, comprei um nessa loja e ele veio com vários problemas, tive que levar na assistência várias vezes, hoje só compro PC na Chipart e Rocketz

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Lemister disse:
Então é seguinte eu queria saber qnts fps roda no glad com esse pc quem pude me ajuda agradeço ! :)

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Gamer-G-FIRE-Icarus-II-AMD-A8-7600-8GB-RAM-HD-500GB-DVD-RW-Radeon-R7-Series-1GB-5265439.html?gclid=CjwKEAjw-vewBRDH1-b52Lig1hkSJACTPfVFccdeqvIuG7g3yRu8Xcik1PDwvcVYUS4pvChjs_DqJRoCcZ3w_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!66859828227!!!g!84793698565!&ef_id=VhsX@QAABDzacsPY:20151015061500:s

lGHTsiS.png
Acima de 100 parsa. Honestamente não conheço os AMD's mas eu diria que esse processador seu tem uns 8 nucleos a memoria ram ta boa, e a placa de video é ótima. Dá pra jogar uns jogos até mais pesados nele.

depende mais da placa mae memoria e fonte se as 3 for boa da pra ir namoral
Em relação ao PC sim, mas ao usar tbm deve-se ter em consideração o uso do PC, se há muitos arquivos... principalmente se o PC não tiver muita memória no HD. Mas n é o caso desse...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar