Galera esse pc Roda qnt de FPS no Glad ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lemister

Razoavel
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Então é seguinte eu queria saber qnts fps roda no glad com esse pc quem pude me ajuda agradeço ! :)

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Gamer-G-FIRE-Icarus-II-AMD-A8-7600-8GB-RAM-HD-500GB-DVD-RW-Radeon-R7-Series-1GB-5265439.html?gclid=CjwKEAjw-vewBRDH1-b52Lig1hkSJACTPfVFccdeqvIuG7g3yRu8Xcik1PDwvcVYUS4pvChjs_DqJRoCcZ3w_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!66859828227!!!g!84793698565!&ef_id=VhsX@QAABDzacsPY:20151015061500:s

lGHTsiS.png

depende mais da placa mae memoria e fonte se as 3 for boa da pra ir namoral

Com esse preço vc compra um melhor, procura mais um pouco

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compre um pc montado peça por peça para games, comprar em sites com extra, americanas por exemplo o computador nao sao tao bons para jogos

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

com esse dinheiro da pra tu fazer um pc que vai liso no glad e ainda sobra bem,não compra esse pc se tu joga minecraft,serião.

Acho q pega uns 60 fps , mas se eu fosse tu n gastaria esse dinheiro nesse pc ai , compra peça por peça q fica mt mas barato e o pc fica mas monstruoso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar