DonutBooyXD
Excelente
Boa sorte com o clan ;D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Denunciar pq ? te ofendi ? kkkk então ta neh.. Ignorancia rolando solta no forum.BarSlayer1 disse:Membros confiaveis e pelo menos 2 liders , eu e mais 1
Se nao liga nem comenta pf ou se nao vo me ver obrigado a denunciar seu comentario desnecessário.
De novo post desnecessário , mano pqpManoNowzek disse:Denunciar pq ? te ofendi ? kkkk então ta neh.. Ignorancia rolando solta no forum.
TH3K1NG disse:booa sorte, mais já tem clan que domina lá ...
Ok, só curiosidade mesmoBarSlayer1 disse:Membros confiaveis e pelo menos 2 liders , eu e mais 1
Se nao liga nem comenta pf ou se nao vo me ver obrigado a denunciar seu comentario desnecessário.
Vlw :3N3RV0Z disse:Boa sorte com o clan![]()
ta e o que eu tenho haver com isso? crio o meu clan , ngm me vai obrigarRonaldomitoso disse:booa sorte, mais já tem clan que domina lá ...
Mano , se voce nao gosta de pvp , fica na sua ai beleza?Zanft disse:Não ir PVP é exagero ;-; xD
BarSlayer1 disse:Eae Galerinha do Servidor 3
Bem , to pensando em criar um clan no servidor 3 e queria alguns membros para participarem e me ajudarem a evoluir o clan.
O clan iria ser focado em:
Lucro;
Construção.
Se quiserem me ajudar a construir o clan, mandem por MP [mensagem privada] os vossos nick's que depois avalio e escolho.
Requisitos mínimos:
Saber gerir money;
Saber construir mais ou menos;
Não ir PvP.