Galaxy S6 Edge entorta tanto quanto iPhone 6 Plus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

bigjhow12

Neutro
Entrou
Jul 17, 2014
Mensagens
130
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Galaxy S6 Edge entorta tanto quanto iPhone 6 Plus

Quando a Apple começou a vender os iPhones 6 e 6 Plus, a versão maior do smartphone entrou em uma polêmica porque entortava facilmente, segundo denúncias de alguns usuários. Mas um de seus principais concorrentes, o Galaxy S6 Edge, sofre do mesmo problema e ainda pode ser considerado mais frágil.
Uma empresa chamada SquareTrade, que vende planos de seguro para smartphones nos Estados Unidos, realizou testes com iPhone 6 Plus, Galaxy S6 Edge e HTC One M9 para saber quanta pressão esses aparelhos aguentam antes de entortar.
Os resultados foram idênticos para os smartphones da Apple e da Samsung. Porém, ao fim dos testes, o iPhone continuou funcionando normalmente, enquanto o Galaxy apresentou uma rachadura na parte curvada da tela.
Como explica o PhoneArena, a máquina usada pela SquareTrade faz uma força que se assemelha à sofrida pelo smartphone guardado no bolso de trás da calça quando seu dono se senta.
O aparelho da HTC passou mais tempo liso, sem sofrer interferências, mas assim que dobrou também apareceram problemas secundários, como ocorreu com o Galaxy. No caso do One M9, foi o botão de ligar/desligar que pifou.​
[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3Y7tPczbOec[/youtube]​
Link do post >>click aqui<<
Olhar Digital
Gostou,não custa nada da um curti vlw !!!
 
Q loko saber isso, iPhone pra mim é lixo e stats, nem assim voltaria a comprar.
A duração de bateria é vergonhosa, um puta cel desses e com a tecnologia que eles desenvolvem, n é possível que ainda n façam uma bateria decente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo