Quando voce compra um terreno a gaiola vem bastante baixa, deixando quase que no limite a construção de um beacon força máxima, sugiro que a gaiola fique um pouco mais pra cima quando voce comprar um terreno.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim porém quando você faz um mob por exemplo de golem é necessário certa altura pra ele não travar, pois como ele é alto se ele travar no bloco o beacon não ativa, assim empurrando ainda mais pra baixo a trap. Continua sendo possível fazer, mas para players sem conhecimento seria interessante uma certa brecha pois pelo menos pra mim que tenho conhecimento ficou no limite da bedrock a ativação da força máxima do beacon.Basta quebrar o chão e chegar até a bedrock, não?
| Prezado(a) jogador(a), Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada. A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas. Obs: Esta é uma mensagem automática. |