Eu owno mais, go x1 la depois <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ggogatinho123 disse:Eu owno mais, go x1 la depois <3
vlwUFC5 disse:boa newb
heuheuehueheuehZG4brielplayer disse:gg
me da aquele p4 dnv '-'
vlwnb
x1 dropa XDImperadoor disse:2 nb kkk.
Claro Claro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euriZG4brielplayer disse:x1 dropa xD
ja volto do dc?Imperadoor disse:Claro Claro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
dc ? kkkkk fera eu desloguei e fui jogar no region, nb.ZG4brielplayer disse:ja volto do dc?
dc no end com 2 cora pra joga no titan e fodaImperadoor disse:dc ? kkkkk fera eu desloguei e fui jogar no region, nb.
fera, se vc nao fosse vip ia viver deslogando, nem to no dc ¬¬ posso logar agora mesmo.ZG4brielplayer disse:dc no end com 2 cora pra joga no titan e foda
qnd meu vip acabar se eu for pvp eu fico ate drop e.e eu pesco set.Imperadoor disse:fera, se vc nao fosse vip ia viver deslogando, nem to no dc ¬¬ posso logar agora mesmo.
Bem lloco, duvido muito kkkkkkkk.ZG4brielplayer disse:qnd meu vip acabar se eu for pvp eu fico ate drop e.e eu pesco set.