Z ZG4brielplayer Excelente VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 4,841 Pontuação de reação 351 Idade 25 Localização BAHIA Cubos 0 Ago 29, 2014 #21 zSentinelaPVP disse: Cara não é treta,só to falando krl rlx ai,e vc perdeu 2 e eu perdi 1,até me inscrevi no teu canal,fica suave ai,mas perdeu x1 2 vzs Clique para expandir... vlw mais se quiser mais x1 so chama la
zSentinelaPVP disse: Cara não é treta,só to falando krl rlx ai,e vc perdeu 2 e eu perdi 1,até me inscrevi no teu canal,fica suave ai,mas perdeu x1 2 vzs Clique para expandir... vlw mais se quiser mais x1 so chama la
zGoldenDragon Craftlandiano VIP Entrou Abr 13, 2014 Mensagens 9,503 Pontuação de reação 603 Idade 24 Localização Brasília-DF Cubos 0 Ago 29, 2014 #22 ZG4brielplayer disse: vlw mais se quiser mais x1 so chama la Clique para expandir... Sim a noite quando passar o lag monstruoso que tava eu vou,agr to no serviço haha
ZG4brielplayer disse: vlw mais se quiser mais x1 so chama la Clique para expandir... Sim a noite quando passar o lag monstruoso que tava eu vou,agr to no serviço haha