- Entrou
- Nov 7, 2013
- Pontuação de reação
- 677
- Cubos
- 0
vou ver quando chegar em casa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano não sou homofobico e talz , não curto ( não significa que odeio os gays) eu tenho amigos gays sim , mas tem alguns homosexuais que não tem limites =/zPikachuPlayer disse:Olha Não iria falar nada, Mas oque Eu acho to dizendo de mim.. Não Gosto Muito de Gays Não, Eu Sou contra algumas coisas assim também, mas nossos direitos são iguais, isso é questão de consciência, Exemplo você é casado tem sua esposa e tal mas e ai você chega cansado do trabalho e se depara sua mulher tendo Relação Sexual com sua esposa. Alguns Que eu sei que não tem Vergonha diriam "Vou aproveitar as 2". Mas alguns se Setem realmente Traídos. não importa mas a dor é grande. agora digamos o mesmo para mulheres, Se ela chega em casa cansada e se depara com seu Marido fazendo Algo que ela Nem imaginaria o Peso disso é grande bom. Minha Opinião é que Eu Não curto muito gays apesar de terem alguns amigos, mas odeio Lesbicas, Não de forma geral mas sim porque tive alguns dos meus momentos infelizes por saber que minha namorada já foi lesbica e já sim beijou e teve outras coisas fora do assunto.. no meu ponto de vista "Homem deveria pegar somente mulher" e mulher Pensar em pegar Somente Homem.. Se tem Algum Gay aqui não se sinta prejudicado pelo oque eu estou falando é só meu ponto de vista e pra você lesbica que eu Sei que vai ler Não se preocupe porque a vida é sua então viva da maneira que for. Foi Só o meu ponto de vista mesmo.
Mas esse garoto falou verdades!
Penso um pouco igual a ti .yViniciuss2 disse:Vou falar a real, Eu não gosto muito de "gays" mas tem alguns que eu respeito por n ser tao "irritados".
Garoto é um mito .zDieggo disse:Falou tudo *-*
exatamentezMouraJunior disse:A Sabedoria dele ganhou o publico![]()
Se Você Acha ...PlayMod disse:= GERAÇÃO PERDIDA
Cara, vou te dar um conselho: não se deixe generalizar as coisas tão totalitariamente, ainda mais se resumindo a uma única situação empírica (ou seja: que só você viveu). Senão logo logo você simplesmente deixa de viver e até mesmo de respirar! Pois até o ar que respiramos é irremediavelmente poluído - com peido de dinossauros, inclusive!zPikachuPlayer disse:zPikachuPlayer, em 11 Abr 2016 - 1:47 PM, disse:
Olha Não iria falar nada, Mas oque Eu acho to dizendo de mim.. Não Gosto Muito de Gays Não, Eu Sou contra algumas coisas assim também, mas nossos direitos são iguais, isso é questão de consciência, Exemplo você é casado tem sua esposa e tal mas e ai você chega cansado do trabalho e se depara sua mulher tendo Relação Sexual com sua esposa. Alguns Que eu sei que não tem Vergonha diriam "Vou aproveitar as 2". Mas alguns se Setem realmente Traídos. não importa mas a dor é grande. agora digamos o mesmo para mulheres, Se ela chega em casa cansada e se depara com seu Marido fazendo Algo que ela Nem imaginaria o Peso disso é grande bom. Minha Opinião é que Eu Não curto muito gays apesar de terem alguns amigos, mas odeio Lesbicas, Não de forma geral mas sim porque tive alguns dos meus momentos infelizes por saber que minha namorada já foi lesbica e já sim beijou e teve outras coisas fora do assunto.. no meu ponto de vista "Homem deveria pegar somente mulher" e mulher Pensar em pegar Somente Homem.. Se tem Algum Gay aqui não se sinta prejudicado pelo oque eu estou falando é só meu ponto de vista e pra você lesbica que eu Sei que vai ler Não se preocupe porque a vida é sua então viva da maneira que for. Foi Só o meu ponto de vista mesmo.
Mas esse garoto falou verdades!
Do Video Completo não tenho =/Antonio4k disse:Garoto mais esperto que muitos que assumem certos poderes hoje em dia... Tem algum link do vídeo completo ?
Xeretinha disse:Olha... Já sou meio conhecido aqui no fórum por ser "defensor ferrenho dos gays, comunistas, ateus, petralhas e o escambau", mas tenho que dizer:
Concordo totalmente com o CERNE da argumentação desse cara!!
Ain masi cumu ansin Xeretinha?? Vuxxeh nun eh fiminazi pretalhia cumunista ateo guei lanbisaku du Marquis?!? Nau potchi eol nun decho!!1!shifone
Alto lá, caro groselheiro® (by [member=JeffersonJJ])! NUNCA disse que eu sou tudo isso ou mesmo alguma dessas coisas. Sou é GENTE! E gente que pensa! Penso sempre a favor da JUSTIÇA e da COERÊNCIA!
Me resumir a rótulos é uma prática muito simplista que jamais vai contemplar a minha complexidade. Nem a minha nem de ninguém!
Defendo minorias contra injustiças e perseguições? Defendo! Mas ao mesmo tempo defendo TAMBÉM as "maiorias" quando estas são vítimas do oportunismo de algum grupo minoritário em vantagem mesmo que momentânea!
Já me posicionei diversas vezes CONTRA esse tal "kit gay" por ser claramente INADEQUADO - seja no conteúdo, seja no público-alvo ao qual é focado.
Oras... O ciclo básico do ensino fundamental - que compreende da 1ª à 4~5ª séries - é justamente a fase escolar que ensina as crianças a ENTENDEREM! Entender como nos comunicamos, entender como formar ideias, entender como ter uma opinião, entender a interpretar... Enfim... Uma criança nessa fase não sabe nem mesmo como se entende as coisas, e querem logo que ela seja forçada a entender algo que nem muitos sexagenários entendem?
É forçar a barra, não é?!?
Então, posso até ter discordado de alguns pontos diversos na argumentação apresentada no vídeo. Não vêm ao caso agora até porque não interferem no ponto central. Mas concordo, SIM, com a base argumentativa do que foi dito, pois foi COERENTE!
E quero só ver quem vai ter capacidade de me proibir de concordar só puke eol sol iççu ol akilu. :serious:
@[member=zPikachuPlayer]
Te citei sim... Tá dentro do spoiler, pois é um assunto mais "paralelo" ao tópico e não queria que outros ficassem desvirtuando o tópico se aproveitando disso.
Como se trata de algo mais pessoal, se quiser continuar por MP é até mais preferível!
Cara, vou te dar um conselho: não se deixe generalizar as coisas tão totalitariamente, ainda mais se resumindo a uma única situação empírica (ou seja: que só você viveu). Senão logo logo você simplesmente deixa de viver e até mesmo de respirar! Pois até o ar que respiramos é irremediavelmente poluído - com peido de dinossauros, inclusive!
Te digo: já me relacionei com lésbicaS (no plural). Isso que você relatou é mais constante entre homossexuais, concordo (tanto gays quanto lésbicas); mas ainda assim não é necessariamente a regra!
Entenda que o que essa sua ex te fez não é inerente ao grupo, mas inerente À ELA EM ESPECÍFICO! A guria é que não teve caráter ao te trair com outra... Diria até que não teve caráter nem mesmo ao aceitar namorar contigo! Oras, se o negócio dela NÃO ERA contigo, então ela - E SOMENTE ELA - nem mesmo deveria ter começado!
Sim... Concordo: eu mesmo disse ainda acima que isso é mais constante entre homossexuais e há explicação simples para isso (como são uma minoria espalhada entre os demais, é até mesmo mais difícil para eles encontrar alguém com mesma orientação E afinidade pessoal, então acaba acontecendo de estarem "sempre procurando enquanto tentam não perder tempo")! Mas se a pessoa não tem dignidade de cumprir um pacto de fidelidade que, de certa forma, ela mesma se propôs?
Isso acontece com pessoas de absolutamente QUALQUER grupo! Não fosse assim, não haveriam tantos divórcios por traição conjugal entre os próprios héteros!
Sem contar que... É como eu disse na parte "principal" do meu comentário: "Me resumir a rótulos é uma prática muito simplista que jamais vai contemplar a minha complexidade. Nem a minha nem de ninguém!"
Veja que isso se aplica à mim, mas também se aplica às lésbicas; e TAMBÉM se aplica aos héteros; e TAMBÉM se aplica A VOCÊ!
Se aplica a todo mundo! Pois ninguém se resume à rótulos. E menos ainda a UM ÚNICO rótulo!
Espero que depois desse conselho você consiga relaxar, colocar as ideias no lugar, e passe a ver as coisas com outros olhos. Não só as lésbicas, mas o mundo inteiro! ^_^
Gênio? Me sinto lisonjeado com o elogio mas não sou tudo isso não! Só tenho mais tempo de vida, e aproveito a experiência disso pra tentar ajudar todo mundo que me pareça precisar de ajuda - solucionando dúvidas, aconselhando, orientando... Ou até mesmo só descontraindo!zPikachuPlayer disse:Bom Eu agradeço por me explicar melhor E obrigado por me Responder ^-^ . Nunca achei que um gênio do Fórum viria ler meu tópico e falar comigo. Bom aquilo foi Só um exemplo e quando disse que passei alguns momentos infelizes não foi porque ela me traiu e sim porque por meu "ciúmes" por acabar vendo algumas fotos com ela e suas exs e tal,..eu acabo exagerando no que eu Penso,Sabe não é facil rsrs, Ela já foi lesbica e tal mas hoje Nem quer mais saber de mulher.. Obrigado por responder ao meu tópico![]()
Rsrs Mais uma vez obrigado por me ajudar a entender e Sim ciumento pra caraiXeretinha disse:Gênio? Me sinto lisonjeado com o elogio mas não sou tudo isso não! Só tenho mais tempo de vida, e aproveito a experiência disso pra tentar ajudar todo mundo que me pareça precisar de ajuda - solucionando dúvidas, aconselhando, orientando... Ou até mesmo só descontraindo!
Agora, justiça seja feita também, e devemos dar os créditos ao [member=zMouraJunior] - não só por trazer o vídeo do tópico em si, mas que "salvou" o conteúdo original do seu post... Sem ele eu nem saberia o quê você teria dito antes de editar seu comentário!
Pois é... Digamos que eu tenha "trapaceado" um pouquinho citando seu post editado e pegando o conteúdo original no quote que ele te fez. Faz parte!![]()
E ciúmes realmente é um problema... Não só num relacionamento com uma (ex? õ_Ô') lésbica, mas até mesmo em relacionamentos heterossexuais. Ainda mais por causa de registros do passado: passou, passou! Aquilo faz parte do que a pessoa é hoje, e se amamos alguém pelo que essa pessoa é, devemos amar inclusive o passado que essa pessoa já foi! Nutrir insegurança por isso corrói qualquer relação justamente por ser uma tentativa até inconsciente de "separar" de alguém só aquilo que gostamos e desprezar o que não gostamos!
Mas enfim... Aí já é assunto totalmente fora do âmbito do tópico - talvez até mesmo pra OUTRO tópico, específico pra isso - e não convém continuar abordando por aqui.![]()