Futuro da EcT no Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Atitude totalmente sem nexo deles roubarem, visto que, vocês confiaram neles quando ninguém mais queria eles, agora vejo, será mesmo que o Kaneki fez errado roubando a HNs ou ocorreu algo que nós não sabemos? fica o mistério :D

E boa sorte na volta ai gabriel, quando surgir uma brecha eu vou glad ai com vocês, mas sem compromisso!

isso e finalmente o efeito colateral comelçou

KeeepCooler disse:
Atitude totalmente sem nexo deles roubarem, visto que, vocês confiaram neles quando ninguém mais queria eles, agora vejo, será mesmo que o Kaneki fez errado roubando a HNs ou ocorreu algo que nós não sabemos? fica o mistério :D

E boa sorte na volta ai gabriel, quando surgir uma brecha eu vou glad ai com vocês, mas sem compromisso!
ajudamos os caras quando o clan deles afundou, e agora eles dão uma dessa kkkkkk, mas suave poh, assim que se vê quem é quem

mais foda e a confiança que vc deposita em certos player no crisfoda depositei toda minha confiança pareceu ser um cara dahora considerava o cara um irmão mesmo sem nunca ter visto ele na vida real mais e isso ae minecraft e isso

GeoBR disse:
mais foda e a confiança que vc deposita em certos player no crisfoda depositei toda minha confiança pareceu ser um cara dahora considerava o cara um irmão mesmo sem nunca ter visto ele na vida real mais e isso ae minecraft e isso
Só ilusão nesse jogo, uns ou outros q se salvam q da pra chamar de amigo msm, osso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar