Futura série do canal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Bom pessoal, futuramente farei a primeira série do canal, ela será inédita, nunca nenhum outro youtuber fez ela. Lembrando que ela NÃO será em outro servidor, até porque se fosse eu não estaria postando isso aqui, pois eu tomaria ban. Ela será feita num mundo normal com outros amigos, e lembrando que de todo jeito, o ip NÃO será divulgado em hipótese alguma pra também não levar ban obviamente, a série será feita apenas com alguns amigos meus, normal, mas por estar gravando junto com outros players, mesmo que apenas num mundo normal, sem ser um servidor, ainda assim perguntarei à Staff de poderei postar os vídeos dos episódios no fórum. Segue abaixo o vídeo da explicação.

https://www.youtube.com/watch?v=o4mKzyydhwU
vamo eu e tu dupla. a serie vai ser foda :) . dai nois 2 gravamos nossa propria tela :)

Boa sorte ae vey.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Eu acho melhor com dupla, porque 2 cabeças pensam melhor que 1.

Quem participa o voto vale mais? Eu prefio 100% mais de dupla como eu falo 2 cabeças pensam mais que uma q-q, já até tenho idéia das duplas

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

BielPvP disse:
Quem participa o voto vale mais? Eu prefio 100% mais de dupla como eu falo 2 cabeças pensam mais que uma q-q, já até tenho idéia das duplas

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
tu vai dupla com o yDowglas q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar